Topo

Influenciadora Jade Seba lembra internação em UTI: 'Renascimento'

Jade Seba lembra internação: "renascimento" - Reprodução/Instagram
Jade Seba lembra internação: 'renascimento' Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

13/03/2022 12h10

A influenciadora Jade Seba, 28, relembrou um momento de grande tensão em sua vida, em 2019, quando ela passou 15 dias internada na UTI, chegou a ser intubada, e precisou tirar dois litros de pus do seu organismo.

A causa da grave infecção bacteriana é, até hoje, envolta em mistério. Em entrevista à revista Quem, Seba disse que possivelmente o culpado foi um método contraceptivo.

"O principal suspeito era o DIU de Mirena, mas nada foi confirmado. O meu caso foi extremamente raro e, se eu não me engano, foi enviado ao exterior para ser estudado."

Hoje, Jade é mãe de um menino de 2 anos, fruto do casamento com o ator Bruno Guedes.

"Acho que mais do que ser mãe é o amadurecer como mulher. A maternidade é uma ferramenta que nos leva a esse lugar de mais segurança com o nosso corpo e estilo de vida. Vejo o mundo de uma forma mais leve porque estou em uma fase onde certas cobranças e pressões perderam o sentido."

Relembrando a interação de 2019, ela relata que hoje se considera uma nova pessoa.

"Aprendi a equilibrar mais as coisas também, conhecer os meus limites. Não adianta fazer mil coisas no mesmo dia se eu chegar em casa e não ter tempo para cuidar de mim ou brincar com o Zion. Resumindo, meu renascimento foi uma forma de aprender a viver a vida mais uma vez, de uma forma mais honesta e justa comigo mesma."