Topo

Carol Peixinho se declara para Thiaguinho em viagem romântica: 'Sorte'

Carol Peixinho se declara para Thiaguinho em viagem romântica: "Sorte" - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho se declara para Thiaguinho em viagem romântica: 'Sorte' Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

13/03/2022 07h47

O clima de romance está no ar! Carol Peixinho e Thiaguinho aproveitam o fim de semana juntos em uma viagem romântica a Gramado, RS, para comemorar o aniversário de 39 anos do cantor. Durante o passeio, os dois acabaram posando juntos para fotos com fãs, e a ex-BBB aproveitou para fazer uma declaração ao pagodeiro.

Em uma publicação no Instagram, ela escreveu:

Que delícia é dividir a vida com você! Pisciano legítimo, calmo, doce, sensível, transparente, alma linda, leve e com um coração sem tamanho de tão bom. Sorte do meu sorriso ter você como motivo! Que Deus continue te iluminando imensamente, te protegendo e que você siga evoluindo nessa vida. Seja muito feliz!

O casal está junto desde julho de 2021, segundo apurou Splash. Eles preferiam não "rotular" para evitar os holofotes em cima da relação, embora relacionamento já fosse conhecido por amigos próximos do cantor e da ex-BBB, segundo publicado em dezembro. Os dois assumiram o namoro em fevereiro deste ano.

Durante a viagem, os apaixonados ainda posaram para fotos com fãs durante um jantar a dois, e a empresária aproveitou os cenários da cidade e foi clicada pelo amado, em fotos elogiadas por Sarah Andrade:

"Que lugar lindo! E a modelo tá demais, hein!"