Topo

Origem ucraniana: quem é atriz que namora magnata russo, 30 anos mais velho

A atriz russa Alexandra Korendyuk é apontada como namorada de Roman Abramovich - Reprodução/Instagram
A atriz russa Alexandra Korendyuk é apontada como namorada de Roman Abramovich Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

13/03/2022 17h00

Roman Abramovich, 55, famoso magnata russo e dono do clube de futebol Chelsea, da Inglaterra, está namorando uma atriz da mesma nacionalidade, de origem ucraniana, e 30 anos mais jovem. As informações foram divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail.

De acordo com o relato, trata-se da jovem Alexandra Korendyuk, de 25 anos, que recentemente apareceu em uma série russa de TV chamada "You're All P***ing Me Off", gravada em Moscou.

O Daily Mail também detalha que, segundo uma colunista russa Bozhena Rynska, Alexandra também é empresária e fundadora de uma empresa na indústria musical.

Alexandra Korendyuk vive um romance "secreto" com o magnata russo desde meados de 2021, apontou a publicação. As mesmas informações também foram divulgadas pelo jornal The Sun.

A atriz russa Alexandra Korendyuk - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A atriz russa Alexandra Korendyuk
Imagem: Reprodução/Instagram

A artista possui um perfil fechado e sem verificação no Instagram. Ela autorizou apenas 911 seguidores em sua conta na rede social.

Abramovich enfrenta sanções importas belo governo do Reino Unido por conta da invasão russa na Ucrânia, incluindo a perda do status de diretor do Chelsea. Além disso, ele viu o clube perder patrocinadores, ter a loja fechada, as contas congeladas e ser impedida de vender ingressos.

As publicações britânicas apontam ser um relacionamento "irônico" por conta do conflito envolvendo os dois países.

Abramovich tem sete filhos

Roman Abramovich já foi casado três vezes. Além de Dária Jukova, com quem teve dois filhos e foi casado entre 2007 e 2018, Abramovich teve outros dois casamentos.

Irina Malandina foi esposa do russo entre 1991 e 2007 - eles têm cinco filhos -, e com Olga Lysova, entre 1987 e 1990.

Famosos e proprietários: Veja as casas e mansões dos artistas brasileiros