Topo

Paulo André desabafa sobre resistência: 'Provas são uma válvula de escape'

BBB 22: Paulo André desabafa sobre líder ter sido escolhido por sorteio após 24h de resistência - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Paulo André desabafa sobre líder ter sido escolhido por sorteio após 24h de resistência Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/03/2022 09h38

A prova de resistência de ontem do "BBB 22" (TV Globo) ainda é assunto dentro da casa. Após 24h de prova, Paulo André, Natália e Lucas seguiam firmes e fortes. O problema aconteceu depois. Como determinação, a prova não poderia passar o programa ao vivo e, caso ainda restassem participantes, o novo líder seria escolhido por sorteio. Lucas foi o último sorteado por Eli e virou o reizinho da semana, chamando Jessi, Natália, Eslovênia e Lina para seu vip.

Paulo André, que estava inteiro na prova, reclamou bastante da forma como a dinâmica foi realizada, inclusive dizendo que aguentaria mais 48 horas de prova. Nas redes, o programa foi bastante criticado por fazer um sorteio para definir o vencedor de uma prova de resistência. No raio-x de hoje, P.A desabafou sobre o ocorrido:

"Então, rapaziada, ficou bem nítido que eu senti o golpe, né, sobre o resultado da prova, mas eu estou bem ansioso. Estou com medo disso ter batido errado para vocês, público e Brasil inteiro. Mas de fato não é sobre ter perdido, até porque nós, atletas de alto rendimento, a gente aprende a saber perder e saber lidar com a derrota, mas eu estava ali muito empenhado em vencer, em nenhum momento eu pensei em desistir ou fraquejei. Não desmerecendo os meus adversários, Natália e Lucas, mas eu estava muito bem para continuar na prova, poderia continuar mais 12 horas na prova. Infelizmente, ela foi decidida na sorte. Fiquei muito triste mesmo porque as provas são uma válvula de escape para eu estar dentro do jogo e a liderança era muito importante. Mas é isso! Vamos para a próxima, página virada e obrigada a todo mundo que torceu. Amo vocês!"

bbb - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
BBB 22: Paulo André durante prova de resistência
Imagem: Reprodução/Gshow

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.

BBB 22: Quem Eliezer vai indicar direto ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 1340 votos
35,52%
Reprodução/Globoplay
15,00%
Reprodução/Instagram @bbb
12,99%
Reprodução/Instagram @bbb
8,06%
Reprodução/Instagram @bbb
6,72%
Reprodução/Instagram @bbb
6,19%
Reprodução/Instagram @bbb
4,18%
Reprodução/Instagram @bbb
3,43%
Reprodução/Instagram @bbb
1,94%
Reprodução/Instagram @bbb
1,79%
Reprodução/Instagram @bbb
0,37%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo