Topo

Saiba como foi a prova do anjo vencida por Arthur Aguiar no 'BBB 22'

BBB 22: Brothers disputam prova do anjo  - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Brothers disputam prova do anjo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/03/2022 12h09Atualizada em 12/03/2022 14h34

A prova do anjo foi disputada na tarde de hoje no "BBB 22" (TV Globo). Pela terceira vez, Arthur Aguiar levou a melhor e saiu como campeão.

Todos participaram da dinâmica, menos o líder Lucas — nesta semana, o anjo imunizará um participante do paredão de amanhã.

Tadeu Schmidt pediu para os brothers vestirem coletes numerados logo após o meio-dia, na sala da casa. Na sequência, eles se dirigiram ao gramado para a disputa.

Entenda a prova

A prova do anjo foi em formato de quiz. Os brothers assistiram a vídeos no telão e precisaram responder a uma pergunta ao final de cada exibição. Eram duas chaves, de seis jogadores. Em cada chave, o primeiro jogador a fazer três pontos avançou para a final.

A disputa

A primeira chave foi composta por Scooby, Eli, Arthur, Douglas, Vyni e Eslô. Arthur e Eslô chegaram a três pontos e fizeram um mata-mata. O ator se classificou para a final.

Na segunda chave, Gustavo, Laís, Jessi, Lina, Paulo André e Natália se enfrentaram. Quem chegou a três pontos primeiro foram P.A, Lina e Gustavo. Depois, o mata-mata ficou entre o atleta e a cantora. Paulo André se classificou para a final.

Final

Arthur e P.A disputaram a última rodada. No fim, o ator saiu vitorioso. Arthur escolheu Vyni e Eli para o castigo do monstro.

BBB 22: Qual brother ou sister o anjo Arthur deve imunizar?

Enquete encerrada

Total de 4502 votos
56,42%
Reprodução/Instagram @bbb
13,44%
Reprodução/Instagram @bbb
11,64%
Reprodução/Instagram @bbb
4,38%
Reprodução/Globoplay
3,93%
Reprodução/Instagram @bbb
3,64%
Reprodução/Instagram @bbb
1,95%
Reprodução/Instagram @bbb
1,69%
Reprodução/Instagram @bbb
1,20%
Reprodução/Instagram @bbb
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
0,73%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.