Topo

BBB 22: Após perder mais uma prova, Eli grita e soca travesseiro no quarto

BBB 22: Eliezer surta no quarto lollipop após perder prova - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer surta no quarto lollipop após perder prova Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/03/2022 13h53

Eliezer está de "saco cheio" de perder provas para o grupo de Arthur. Nesta tarde, após ver Paulo André e Arthur indo para a semifinal da prova do anjo e Arthur levando o título pela terceira vez no "BBB 22" (TV Globo), ele se fechou no quarto e começou a falar sozinho.

"Dois meses sem ganhar nenhuma prova", reclamou ele. "Só eles ganham prova. Quase que 90, 100% de chance, de certeza, de sair, Tsc tsc tsc. Puta que pariu, brother. Não ganha uma prova, não ganha uma prova, não dá uma bola dentro..."

O designer foi levantando o tom de voz, até que pegou o travesseiro onde estava deitado, apoiou-o contra seu joelho e começou a socar, enquanto gritava: "Não dá uma bola dentro!"

Segundos depois, Vyni entrou no cômodo e perguntou se Eliezer estava gritando. O brother disse que não, mas continuou a dizer o que estava incomodando.

Vinicius começou a ouví-lo falar sobre as provas, quando Natália entrou. Vyni então falou: "Chegou a pessoa que pode te consolar, chegou", enquanto saía do quarto.

Nat então sentou na cama com Eli e tentou acalmá-lo.

"O importante é você continuar dando o seu melhor e trabalhar nas coisas que você não tá sendo bom. Se é a questão da atenção, tentar trabalhar nisso. Se é a questão de trabalhar e se esforçar um pouco mais, trabalhar isso também", disse ela. "Apesar de que você teve veto, muita coisa aconteceu. Você não pode se colocar de uma maneira pejorativa, teve várias coisas aqui dentro em que você foi bom".

BBB 22: Quem Eliezer vai indicar direto ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 1340 votos
35,52%
Reprodução/Globoplay
15,00%
Reprodução/Instagram @bbb
12,99%
Reprodução/Instagram @bbb
8,06%
Reprodução/Instagram @bbb
6,72%
Reprodução/Instagram @bbb
6,19%
Reprodução/Instagram @bbb
4,18%
Reprodução/Instagram @bbb
3,43%
Reprodução/Instagram @bbb
1,94%
Reprodução/Instagram @bbb
1,79%
Reprodução/Instagram @bbb
0,37%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo