Topo

Luana Piovani comenta posts sobre Arthur Aguiar: 'Saia da caixinha'

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/03/2022 07h11

Luana Piovani segue criticando Arthur Aguiar, participante do "BBB 22" (TV Globo) mesmo depois da réplica de Maíra Cardi. Em seu Instagram, a ex-esposa de Pedro Scooby aproveitou uma publicação de uma conta para explicar o que ela chamou de 'tendência do homem de achar que mulher é centro de reabilitação'.

Na publicação em questão compartilhada pela própria Luana, a dona da conta, a escritora Iara Dupont, fez três publicações relacionadas ao último paredão entre Jade e Arthur: no primeiro, ela comenta que 'Jade saiu porque o Brasil é um país machista'; no segundo, ela explica a briga entre Luana e Maíra e pergunta se 'existe feminismo certo ou errado?'; no terceiro, ela pontua que 'a presença de Arthur no "Big Brother Brasil" incomoda muitas mulheres', inclusive ela.

Luana aproveitou que foi citada pela autora dos posts para compartilhar sua visão sobre eles. Em seus stories, a atriz pontuou: 'Por que será que homem tem a tendência de achar que mulher é centro de reabilitação? Vai ver que é porque assim permitimos! Que tal sair da caixinha e pensar sem ser rebanho um pouco?" Em seguida, ela postou os prints com as publicações em questão e fez questão de legendar cada um deles com: 'Está aqui a dica', 'Leiam, por favor', 'Reflitam' e 'Saia da caixinha! Larga o rebanho'.

Para finalizar, ela deu uma dica para seus seguidores: "Não adianta nada dizer que me admira, que me acha uma mulher fod*, se na hora da lição, na hora de subir um degrau, vocês se apegam ao antigo, ao, obviamente, socado na nossa cabeça. Patriarcado sujo! Eu confio em vocês, meus seguidores pensantes e sensatos. Esse milhão de seguidor que ganhei a mais não me interessa se for para ser tapado. Prefiro meus três milhões pensantes", finalizou.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.

Quem vai vencer a prova individual de resistência?

Enquete encerrada

Total de 4090 votos
46,97%
Reprodução/Instagram @bbb
24,28%
Reprodução/Instagram @bbb
12,40%
Reprodução/Instagram @bbb
3,64%
Reprodução/Instagram @bbb
3,55%
Reprodução/Instagram @bbb
2,35%
Reprodução/Instagram @bbb
1,88%
Reprodução/Instagram @bbb
1,27%
Reprodução/Globoplay
1,17%
Reprodução/Playplus
0,88%
Reprodução/Instagram @bbb
0,83%
Reprodução/Instagram @bbb
0,78%
Reprodução/Instagram @bbb
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo