Topo

Influencer rebate família e nega ausência por participação em seita nos EUA

Miranda Derrick rompeu parceria com a irmã, Melanie, para se unir à 7M Films - Reprodução/Instagram
Miranda Derrick rompeu parceria com a irmã, Melanie, para se unir à 7M Films Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

11/03/2022 23h31

A influenciadora digital Miranda Derrick, 24 anos, se envolveu em uma polêmica com sua família. Os pais e a irmã da moça, Melanie Wilking, a acusam de ter se afastado de familiares após se unir a uma seita religiosa.

Tanto Miranda como Melanie ficaram conhecidas por meio de um perfil conjunto no Instagram, chamado Wilking Sisters, nos quais postavam vídeos dançando. A parceria artística se rompeu, no entanto, depois que Melanie se uniu ao casting da agência 7M Films - que, segundo vários internautas, seria uma empresa de fachada para a seita religiosa Shekinah Church.

Segundo o jornal The New York Post, Miranda deixou de frequentar a casa dos pais, em Detroit, após a morte do avô, a cujo enterro recusou-se a comparecer. Ao visitar a filha em Los Angeles, os parentes notaram que seu comportamento estava estranho.

No final de fevereiro, Melanie e os pais divulgaram nas redes sociais um vídeo reclamando que estavam sem falar com Miranda desde janeiro. "Você não precisa nos tirar da sua vida", reclamou a irmã na filmagem. "Estamos vivendo com medo. Não sei se ela está e só quero abraçá-la", afirmou a mãe das duas.

Procurada pelo "New York Post", Miranda não quis comentar as razões que a levaram a afastar-se da família, mas negou estar envolvida com uma seita. Dias após a publicação de Melanie e dos pais, Derrick divulgou outro vídeo na tentativa de encerrar a polêmica.

"Não é da conta de ninguém, mas eu e os meus pais tivemos uma conversa de três horas sobre nossos assuntos privados. Vamos deixar como está", afirmou ela, que, mesmo em meio a toda a polêmica, nunca deixou de permanecer ativa nas redes sociais.