Topo

Brunna Gonçalves sobre sexo oral com Ludmilla: 'Cheirinho maravilhoso'

Ludmilla e Brunna Gonçalves quando viajaram para o caribe, em Curaçao - Reprodução/ Instagram @brunnagoncalves
Ludmilla e Brunna Gonçalves quando viajaram para o caribe, em Curaçao Imagem: Reprodução/ Instagram @brunnagoncalves

De Splash, em São Paulo

11/03/2022 10h46Atualizada em 11/03/2022 10h46

A ex-BBB e dançarina Brunna Gonçalves foi uma das três convidadas do programa "Prazer Feminino", apresentado por Karol Conká e Marcela McGowan no GNT, e falou sobre bissexualidade e sexo oral. Também foram convidadas as influenciadoras digitais Alexandra Gurgel (Alexandrismos) e Ellora Haonne.

No episódio a dançarina entregou com quem se sente mais confortável ao receber sexo oral: "Eu me senti muito mais confortável, sabe?! Quando eu recebo sexo oral de uma mulher do que de um homem. […] Tô no mesmo barco, está tudo certo, tenho o que ela tem. Não tem nem comparação", contou.

Momentos depois, a esposa de Ludmilla entregou que ama o cheiro da vagina da cantora, quando as entrevistadas falavam sobre gostos e cheiros na hora do sexo oral com parceiras.

FOTO 1 - Reprodução/ YouTube/ Canal GNT - Reprodução/ YouTube/ Canal GNT
A ex-BBB e dançarina foi convidada do "Prazer Feminino", do GNT, exibido nesta quinta-feira (10)
Imagem: Reprodução/ YouTube/ Canal GNT

"Então gente, eu amo cheiro da 'pepeka' do mozão. Quando eu acabo [sexo oral] eu falo assim 'ai gente, que cheirinho maravilhoso, meu deus'. É incrível, eu amo, eu amo", afirmou. Brunna acrescentou ainda o que ela faz para se preparar. "Eu sempre gosto de tomar banho antes, sou muito chata. […] Ficar preparada, cheirosinha".

Em outro trecho do programa, Brunna revelou uma prática que muitas pessoas costumam ter antes de iniciarem suas vidas sexuais: a busca por educação sexual por meio de filmes pornográficos.

"A primeira vez com a mulher eu fui já sabendo o que ia acontecer. O que eu fiz antes? Peguei meu celular, fui ver uns filmes pornôs para ver como que era o sexo entre duas mulheres. Eu não tinha noção, não sabia por onde começar, não sabia. Fui estudar assistindo filme pornô. Chegou na hora e não era nada disso que eu assisti no vídeo", confessou a ex-BBB.