Topo

Brothers especulam sobre fim da prova do líder: 'Pode ser na sorte'

BBB 22: Brothers especulam sobre fim da prova do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Brothers especulam sobre fim da prova do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/03/2022 20h50

Em noite de prova de resistência no "BBB 22" (TV Globo), quatro participantes seguem na disputa pela liderança: Lucas, Linn da Quebrada, Natália e Paulo André. A dinâmica já passa de 21 horas de duração.

Enquanto giravam no carrossel, os confinados especularam sobre o final da prova e levantaram a hipótese de que tudo pode ser resolvido na sorte. Durante o papo, Arthur Aguiar ainda não havia desistido da dinâmica.

"Não tem outra dinâmica, só se mudar para sorte", comentou Arthur. "Pode ser uma final de sorte entre quem sobrou aqui", diz Lina.

"Aí não faz sentido. É sacanagem", opinou Lucas. "Mas aí é sacanagem, né? A gente tá aqui há 24h, daí puxa um negócio de sorte", concordou Arthur.

Arthur continuou falando que seria "sacanagem" se a prova for decidida por sorte. Na ocasião, Natália comentou que a produção deve deixar eles irem até o máximo.

O que acontece se a prova terminar sem um vencedor?

No ao vivo de ontem, logo após o início da dinâmica, Tadeu Schmidt avisou ao público que caso ainda existam competidores resistindo no carrossel no início da edição de hoje, o novo líder será definido pela sorte.

Vai funcionar da seguinte forma: os competidores que já foram eliminados serão reunidos na sala para um sorteio com os produtos (jogadores) que ainda estão no carrossel. Conforme o produto for sorteado na urna, o jogador que representa esse produto será eliminado.

A dinâmica se repetirá até que um único produto (jogador) permaneça na urna. Esse será o novo líder.

Após a explicação, Tadeu ressaltou que isso só acontecerá se a prova continuar até o início do programa de hoje. Caso contrário, o vencedor será quem ficar por último na competição.

Quem vai vencer a prova individual de resistência?

Enquete encerrada

Total de 4090 votos
46,97%
Reprodução/Instagram @bbb
24,28%
Reprodução/Instagram @bbb
12,40%
Reprodução/Instagram @bbb
3,64%
Reprodução/Instagram @bbb
3,55%
Reprodução/Instagram @bbb
2,35%
Reprodução/Instagram @bbb
1,88%
Reprodução/Instagram @bbb
1,27%
Reprodução/Globoplay
1,17%
Reprodução/Playplus
0,88%
Reprodução/Instagram @bbb
0,83%
Reprodução/Instagram @bbb
0,78%
Reprodução/Instagram @bbb
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.