Topo

Thaís Braz revela ter feito cirurgia na testa: 'Tirei dois centímetros'

Ex-BBB Thaís Braz tirou 2 cm da testa com cirurgia - Reprodução
Ex-BBB Thaís Braz tirou 2 cm da testa com cirurgia Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash

10/03/2022 15h14

A ex-BBB Thaís Braz, 29 anos, compartilhou uma notícia surpreendente com seus seguidores das redes sociais. Ela revelou ter se submetido recentemente a uma cirurgia para diminuir o tamanho de sua testa.

"Tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que me incomodava muito, desde criança. Tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e está tudo bem, foi supertranquilo", contou ela, em vídeo divulgado nos Stories de seu Instagram.

Ela está usando uma faixa em torno da testa enquanto se recupera da operação. "Vou ficar uma semana com essa faixa, depois tiro e uso só para dormir. A única coisa que sinto é a cabeça latejando às vezes. Mas bem mais tranquilo do que imaginei."

Em outra sequência de vídeos, Thaís surgiu reclamando das críticas que recebeu de alguns internautas por ter aderido ao procedimento. Nessas filmagens, ela apareceu na carinhosa companhia de Gui Napolitano, 31, reforçando os rumores de um romance entre os dois.

"Eu sofria com minha testa. Essa era minha insegurança. É triste eu vir pedir desculpa pela minha insegurança", lamentou a moça, sendo beijada - e elogiada - por Gui. "Já era linda [antes da operação]", afirmou ele.