Topo

Priscilla Alcantara revela motivo que não a faz 'perdoar' o SBT

Colaboração para Splash, em Maceió

10/03/2022 09h29

A cantora e apresentadora Priscilla Alcantara relembrou sua época de SBT, no mesmo período em que era fã do grupo musical RBD, e brincou sobre o fato de "não perdoar" a emissora por não tê-la deixado tirar uma foto com os integrantes da banda, na época em que eles participaram de vários programas do canal.

Durante participação no podcast "PodDelas", Alcantara foi questionada sobre sua parceria musical com Dulce María, intitulada "Te Daria Tudo". Nesse momento, ela relatou que era fã do RBD e guarda essa "mágoa" do SBT por não ter proporcionado um encontro seu com os músicos, mesmo ela sendo funcionária da emissora.

"Gente, eu tenho várias histórias. Na época em que era o auge [da banda], eu já trabalhava no SBT, e era uma pré-adolescente alucinada. Aí eles vieram para o Brasil e faziam toda a programação do SBT. Eu ia em todas as plateias. Falava: 'Pelo amor de Deus me coloca na plateia do Gugu'. Aí eles me colocavam. Só que era impossível conhecer eles, porque era uma febre", iniciou.

"E, tipo assim, os corredores [do canal] ficavam lotados de gente, eu nunca conseguia chegar perto [mesmo sendo funcionária]... Sem nenhum privilégio, até hoje não perdoei o SBT por causa disso. Gente, um mínimo privilégio, eu só quero tirar uma foto com o RBD, não estou pedindo aumento de salário, estou pedindo só uma foto", completou.

Priscilla Alcantara também revelou que uma vez mandou seu pai "perseguir" os integrantes do RBD de carro, para tentar tirar foto com eles, mas não conseguiu. Por fim, a artista explicou que relatou essas experiências para Dulce María, quando as duas se encontraram para gravar a parceria.