Topo

Ex-BBB 22 Larissa está flertando com ator e multiplicou salário

Larissa BBB 22 - Divulgação/ GShow
Larissa BBB 22 Imagem: Divulgação/ GShow

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

10/03/2022 10h18

Larissa Tomásia passou apenas duas semanas no "BBB 22" (TV Globo). No entanto, a influenciadora digital conseguiu a visibilidade que precisava para faturar ainda mais. A ex-sister revela que multiplicou o seu antigo salário e que o programa também trouxe alguns contatinhos, incluindo famosos.

Em entrevista a Patricia Kogut, colunista do jornal "O Globo", a influencer explica que está começando a pensar em como vai fazer o dinheiro conquistado render ainda mais. "Já vai dar para multiplicar bastante o salário que eu ganhava na Prefeitura (pouco mais de R$ 2 mil), estou começando a faturar. Eu pretendo trabalhar com publicidade, com fotos, que era o que eu fazia antes também. Depois, quero começar a investir, comprar imóveis. Não quero contar muitos detalhes antes para não atrair olho gordo", detalha.

No bate-papo, a influencer brinca sobre os memes, principalmente os que falavam sobre suas roupas. "Eu ri dos memes! Meus croppeds já estão no lixo. Depois, eu até pensei em mandar fazer um igual para ter de lembrança, mas a equipe não deixou (risos)", revela.

Mesmo com o pouco tempo e até com as críticas que recebeu enquanto estava no confinamento, Larissa conquistou mais seguidores e admitiu surpresa com os números. "Me impactou. Eu tenho 650 mil. É muito para uma pessoa que ficou pouco tempo no programa. Estou praticamente batendo a quantidade de alguns que estão lá desde o início", comenta.

A vida amorosa de Larissa segue parada, de acordo com a própria influencer - no entanto, isso não significa que não tenha conversado com potenciais futuros affairs. "Queria muito, mas ainda não beijei na boca. Estou conversando com alguns novos contatinhos. Agora que estou chegando a São Paulo, né? Tem uns famosos, mas não posso dizer quem. Só posso dizer que é ator", revela.

Quando o dummy entrar na casa, o que os brothers vão pensar?

Enquete encerrada

Total de 961 votos
68,47%
Reprodução/Globoplay
12,49%
Reprodução/Globo
6,14%
Reprodução/Globoplay
6,14%
Reprodução/Instagram
4,06%
Reprodução/Globoplay
1,46%
Reprodução/Globoplay
1,04%
Reprodução/Globoplay
0,21%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.