Topo

Duda Reis recorda anorexia e bulimia: 'Venci esse capítulo'

Duda Reis - Reprodução/Instagram
Duda Reis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

10/03/2022 07h35

Duda Reis, 20 anos, usou as redes sociais para falar sobre transtornos alimentares e comemora que esteja livre da bulimia e da anorexia há cerca de um ano e meio. A atriz afirma que já conseguiu recuperar mais alguns quilos e comemora a 'batalha vencida'.

"Fico muito emocionada vendo as minhas fotos de hoje em dia e vendo que, há um ano e meio, eu estava num quadro muito grave de anorexia e bulimia, por causa do cenário que eu estava e que hoje ganhei já mais de 10 kg de massa magra e venci esse capítulo. Tô orgulhosa mesmo de mim", celebra a namorada do ator André Luiz Frambach, em uma publicação no Twitter.

Duda já comentou sobre o assunto algumas vezes e admite estar tomando coragem para contar seu relato em um vídeo. No entanto, por enquanto, a atriz revela que não consegue falar sobre o assunto com mais detalhes, por despertar sensações ruins. "É bem forte! Vou mostrar umas fotos, vocês vão ficar com o coração apertado. Mas ver como eu tô hoje é tão legal e especial... A cura é sensacional. Já ganhei só com alimentação e toda essa reestruturação psicológica que a gente tem que fazer mais de dez quilos. Estou super feliz", comemora nos Stories do Instagram.

Na publicação em questão, Duda aparece com a mão no pescoço e, na legenda, explica a atitude: "A mão no pescoço indicando angústia e dificuldade de falar de um assunto que deixa marcas. Reparei só agora, assistindo ao Story, pra vocês verem como o corpo fala e como gatilha real!", comenta.