Topo

Com a saída de Jade, Leo Picon elege seus favoritos para vencer o 'BBB'

Colaboração para Splash, do Rio

10/03/2022 04h00

Leo Picon torceu até o último minuto por sua irmã, mas Jade acabou eliminada do "BBB 22" com uma votação bem expressiva. No "OtaLab", o influenciador digital aproveitou para matar a curiosidade de um fã, que perguntou: "Depois da sua irmã, quem você quer que ganhe o 'BBB'?"

Minha torcida é muito clara e eu já vinha destacando: Scooby e PA são os meus favoritos.

Otaviano Costa aproveitou para perguntar se ele aposta num namoro entre Jade e PA fora da casa.

Minha irmã disse que não, eles têm vidas muito diferentes. Jade vem de um namoro muito longo e a gente está curtindo a vida de solteira dela juntos. Mas minha torcida é sempre pra que ela seja feliz.

Jade sentiu 'baque' ao sair do BBB 22

Jade Picon, que foi eliminada no sétimo paredão do "BBB 22" (TV Globo) na noite de ontem com 84% dos votos, fez uma transmissão ao vivo nesta tarde. Ela foi a segunda participante com maior rejeição da história do programa. A ex-sister contou como foi deixar o reality show com uma votação alta e garantiu que não se arrepende do que viveu.

A influenciadora relatou os primeiros momentos fora da casa: "Foi um baque. Eu saí e falei: 'Caraca, 84%! Meu Deus do Céu, tô cancelada. Mas aí eu vi que realmente não tô cancelada. Foram as escolhas que eu cliquei na tecla, quis ir até o final, quis ter minha resposta e tá aqui minha resposta, né? Vocês estão vendo. E tá tudo bem", riu.

"Lá dentro você escolhe seu método de jogar, ou se não quer jogar, se quer só existir lá dentro, ir na onda dos outros... Eu quis ir firme, quis me posicionar. Esse programa, pra mim, foi transformador nesse quesito de eu ter uma forma de me posicionar sem ter medo".

"Sei que, às vezes, as minhas ações podem ser interpretadas de certas maneiras, e é algo que eu vou rever aqui fora, com certeza. Vou ver todos os episódios, todas as cenas. Tudo o que eu puder melhorar. Tenho 20 anos", disse, lembrando que foi a participante mais nova da edição.

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.