Topo

Após Tadeu, Ana Clara é parada em trânsito da Lei Seca: 'Time entrosado'

Ana Clara apresenta o programa "A Eliminação" do BBB 22 - Reprodução/Globoplay
Ana Clara apresenta o programa 'A Eliminação' do BBB 22 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/03/2022 08h36

Após Tadeu Schmidt ser parado no trânsito pela Lei Seca foi a vez da colega de trabalho no "BBB 22" (TV Globo) Ana Clara. A apresentadora compartilhou uma selfie no local em seu Instagram e elogiou o trabalho dos fiscais.

"Saindo do trabalho e parando na Lei Seca. Tamo junto, Tadeu", legendou citando o colega.

O apresentador repostou a imagem e também comentou: "Somos um time entrosado. Tamo junto!"

Ana Clara é parada em trânsito da Lei Seca e cita Tadeu Schmidt - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ana Clara é parada em trânsito da Lei Seca e cita Tadeu Schmidt
Imagem: Reprodução/Instagram

Em uma sequência de stories, a ex-BBB comentou o trabalho dos fiscais de trânsito e detonou as pessoas que consomem bebida alcoólica no volante.

Gente, eu amo Lei Seca. Acho coisa de babaca quem bebe e dirige. Odeio, acho ridículo e sou muito contra e brigo com todo mundo que bebe e dirige. Fiquei chocada que eu tava conversando com um dos meninos que estava fazendo a vistoria nos carros.. Primeiro que tinha um cara fazendo barraco lá porquê bebeu e dirigiu: otário e chamando o advogado. O cara da Lei Seca falou que eles pegam papo de 20 pessoa em uma quarta-feira. E ele falou que todo dia pega várias pessoas. As pessoas não têm medo de matar alguém, de perder a carteira, de se matar.. Acho um descaso com a vida alheia, com a própria vida, com tudo. E eu queria falar isso para vocês porque eu fico chocada que ainda tem gente que para na Lei Seca Ana Clara