Topo

Pedro Scooby se enrola ao 'filosofar' e brothers brincam: 'Vai virar meme'

BBB 22: Pedro Scooby se enrola ao "filosofar" em seu almoço do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby se enrola ao 'filosofar' em seu almoço do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/03/2022 19h25

Durante o almoço do líder, Pedro Scooby deu detalhes sobre sua vida e se enrolou ao 'filosofar' no "BBB 22" (TV Globo). O surfista contou como aproveita a vida ao máximo sem deixar nada para depois.

"Ontem, uma das conversas que eu tive com o Arthur foi quando ele falou que: 'Cara, acho que minha mulher vai notar que eu vou voltar um cara muito diferente. Eu quero muito viver as coisas com ela, pegar ela, viajar. Pô, foi muito de você, ver você falando a vontade que você tem viver. Eu quero muito isso, sair e aproveitar os momentos'", iniciou o brother ao relembrar um papo que teve com Arthur Aguiar.

"Na minha cabeça não entra essa parada de 'deixar para depois'. O que dá para fazer agora, vamos fazer agora, vamos ser feliz agora, viver agora", completou.

Enquanto o surfista falava, Eslovênia, Vyni e Jessi escutavam atentamente.

"O que me fez ser muito assim, que intensificou mais ainda, foi o fato de eu pegar ondas gigantes, lida muito com morte. Imagina, já entrei, cumprimentei um cara e 'pum', o cara morreu. Então, o fato de eu saber que eu estou indo fazer alguma coisa que eu posso não voltar...", afirmou, ao relembrar da vez que quase morreu em um campeonato de surf.

Eu não deixo nada para depois porque o depois, para mim, pode não existir. Para todo mundo pode não existir, essa é a parada. Só que eu tenho isso muito frisado e resolvido na minha cabeça que, mano, não vou deixar para amanhã. As pessoas realmente vivem como se fossem viver a vida eterna. 'Ah, depois eu faço', 'primeiro eu vou ganhar dinheiro aqui'. Vai a vida inteira" Pedro Scooby

O surfista, então, tentou filosofar ao usar uma frase do Dalai-lama, mas se atrapalhou e arrancou gargalhadas dos brothers:

"Qual o maior erro do ser humano? É perder a saúde tentando ganhar dinheiro e depois perder dinheiro tentando recuperar a saúde. E vive é... Vive de tal forma como se não houvesse... É.. Como é que é?... É...", gaguejou Scooby.

"Isso vai virar meme", disse Eslô. "É isso, a gente tenta", zoou Jessi.

Após eliminação de Jade Picon, quem é o participante mais odiado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 9113 votos
27,09%
Reprodução/Instagram @bbb
13,79%
Reprodução/Instagram @bbb
13,09%
Reprodução/Instagram @bbb
10,33%
Reprodução/Instagram @bbb
10,13%
Reprodução/Playplus
9,84%
Reprodução/Instagram @bbb
3,99%
Reprodução/Globoplay
2,86%
Reprodução/Instagram @bbb
2,45%
Reprodução/Instagram @bbb
2,26%
Reprodução/Instagram @bbb
1,64%
Reprodução/Instagram @bbb
1,46%
Reprodução/Instagram @bbb
1,06%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.