Topo

Jade se choca ao ver Laís pedindo desculpa a Arthur: 'Me surpreende'

BBB 22: Jade Picon no Café com Eliminado do "Mais Você" (TV Globo) - Reprodução/TV Globo
BBB 22: Jade Picon no Café com Eliminado do "Mais Você" (TV Globo) Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

09/03/2022 07h43Atualizada em 09/03/2022 17h16

Como parte da tradição, Jade Picon é a convidada do Café com Eliminado do "Mais Você" (TV Globo) de hoje após ser eliminada do "BBB 22" (TV Globo).

A influenciadora recebeu 84,93% dos votos do público em uma disputa contra Arthur Aguiar e Jessilane.

Durante o papo com Ana Maria, Jade não escondeu a surpresa ao ver um vídeo do momento em que a amiga Laís pediu desculpas a Arthur Aguiar após o jogo da discórdia de segunda-feira.

"Mas me surpreende ver isso da Laís porque, se você pegar a imagem dela chegando no quarto e falando 'conversei com o Arthur', você vê que ela fala de um jeito diferente, ela não falou que pediu desculpas pra ele, entende? Então, me surpreende ver esse vídeo", disse.

A influenciadora ainda explicou que nunca teve certeza que permaneceria na casa, mas que sentia que tinha tomado a decisão certa ao puxar Arthur para o paredão.

Eu tinha certeza que eu tinha feito a coisa de acordo com a minha visão de jogo, com o que eu tava buscando do jogo, eu tava com uma rivalidade com ele que eu queria que fosse resolvida. Então, ao atender o Big Fone, foi coerente com meu jogo colocar o meu rival direto. Eu não tinha certeza de que eu ficaria ou que eu ia embora. Paguei pra ver. Jade Picon

Jade contou também que não se via como líder do quarto lollipop: "Era um espaço onde a gente tinha abertura de conversar sobre o jogo (...). Eu convocava as reuniões, mas eu não ditava o que ia ser feito, era sempre uma conversa. Não sei agora o que pode acontecer, se eles [participantes do quarto lollipop] vão se unir com outras pessoas ou dar uma separada".

Sobre o envolvimento com P.A, ela reforçou que os dois não devem ter nada sério fora da casa.

"Acho que aqui fora vai ser um pouco diferente, até mesmo pela distância, pela vida que levamos. A gente trabalha bastante (...). Acho improvável rolar um namoro, acabei de terminar um namoro e tô curtindo a minha vida", comentou.

Não abraçou Arthur

Jade Picon explicou por que não cumprimentou Arthur ao ser eliminada: "Eu não sentia vontade nem abertura de dar um abraço nele, de falar tchau. A gente tinha rivalidade, foi resolvido e a gente trocou as palavras de 'é isso, lá fora a gente se acerta' e acabou".

Apesar disso, ela diz que a rivalidade ficou apenas na casa. "Lá dentro eu tinha claro que tem o jogo e tem a vida aqui fora. Com certeza aqui fora a gente vai conversar, porque o jogo fica pra trás, mas lá dentro não tinha como eu fazer diferente, tinha uma rivalidade direta".

A influenciadora afirma que, agora que foi eliminada, acha que seria "mais inteligente" ter chamado outra pessoa para o paredão ao atender o big fone, mas não tinha essa visão dentro do reality.

"Dentro do jogo, pra ser coerente com toda a minha história, não me veio outra opção sem ser ele".

BBB 22: Todos os participantes que já foram eliminados do reality

Após saída de Jade Picon do 'BBB 22', quem é o favorito para vencer o jogo?

Enquete encerrada

Total de 59398 votos
44,37%
Reprodução/Playplus
43,71%
Reprodução/Instagram @bbb
2,29%
Reprodução/Instagram @bbb
2,15%
Reprodução/Instagram @bbb
1,33%
Reprodução/Instagram @bbb
1,11%
Reprodução/Instagram @bbb
1,09%
Reprodução/Instagram @bbb
0,82%
Reprodução/Globoplay
0,79%
Reprodução/Instagram @bbb
0,70%
Reprodução/Instagram @bbb
0,61%
Reprodução/Instagram @bbb
0,52%
Reprodução/Instagram @bbb
0,51%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.