Topo

Globo é atacada por desembargador: 'É vulgar e enaltece homossexuais'

TV Globo foi atacada por desembargador durante sessão em GO - Reprodução/TV Globo
TV Globo foi atacada por desembargador durante sessão em GO Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

09/03/2022 21h27Atualizada em 10/03/2022 07h49

O desembargador Jairo Ferreira Júnior criticou a Rede Globo durante uma sessão da corte do TJ-GO (Tribunal de Justiça de Goiás). Ele chamou a emissora de "perniciosa" por "enaltecer homens se beijando".

As imagens foram divulgadas pelo canal oficial do TJ-GO no YouTube. A sessão discutia a investigação disciplinar de um juiz do estado que, segundo o relato do site Metrópoles, lamentou por ser "relacionar com p*tas" e foi irônico em declarações sobre o STF (Supremo Tribunal Federal), o ex-deputado Jean Wyllys e o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade).

Jairo comenta sobre a emissora carioca após 2 horas e 2 minutos de discussões registradas no vídeo disponível na plataforma.

"Os senhores e senhoras já viram a coisa mais perniciosa e vulgar que é a Globo? De mostrar, propagar e enaltecer o 'homossexualismo'? Mulher com mulher se beijando, homem com homem se beijando. Perniciosa", disse o desembargador.

"Hoje nós somos obrigados a conviver. A perversão era até maior antigamente. O homem homossexual não saia do guarda-roupa. Agora eles andam de mãos dadas em um shopping", completou na sequência.

Splash entrou em contato com o TJ-GO, mas não obteve retorno sobre as declarações de Jairo Ferreira Júnior.

TV Globo foi atacada por desembargador durante sessão em GO - Reprodução - Reprodução
TV Globo foi atacada por desembargador durante sessão em GO
Imagem: Reprodução