Topo

Deborah Secco dispensa neuras com a silhueta: 'Vou no ritmo que dá'

Deborah Secco é bem resolvida quando o assunto é estar em forma - Instagram
Deborah Secco é bem resolvida quando o assunto é estar em forma Imagem: Instagram

Colaboração para Splash

09/03/2022 08h27

Quem vê Deborah Secco, 42 anos, exibindo suas curvas generosas e abdome enxuto nas redes sociais - sobretudo no Instagram, onde ela soma mais de 23 milhões de seguidores - deve pensar que a preocupação com o corpo é uma constante na vida da atriz, certo? Errado!

Ao contrário de muitas personalidades da grande mídia, a esposa de Hugo Moura, 31, garante que há tempos deixou de entrar em parafuso com a própria forma física.

"Não estou saradíssima! É tudo pose, tudo ângulo. Eu tenho uma genética que me favorece, mas também parei de me cobrar tanto. Hoje eu entendo que a gente não precisa ser perfeita o tempo inteiro. Vou no ritmo que dá para ir", explica Deborah, em entrevista à revista "Quem".

"Tenho empatia por mim quando não estou com força para fazer dieta e exercícios. Eu me respeito porque a gente não precisa ser uma máquina o tempo inteiro. Tudo bem a gente não estar na nossa melhor fase o tempo inteiro. A idade me trouxe essa tranquilidade", filosofa.

Longe da TV desde o fim da novela "Salve-se Quem Puder" (TV Globo), Deborah acaba de finalizar as gravações de seu mais novo projeto: "Rensga Hits", série inédita do Globoplay ambientada no universo do 'feminejo'.

"Foi muito incrível poder voltar a trabalhar e fazer o que eu amo e ver o mundo voltando depois de tanta tristeza. Eu conhecia o sertanejo, mas não tão de perto, e foi uma delícia conhecer mais", entrega ela, que interpretou a empresária de uma estrela musical.