Topo

Jessilane recusa abraço de Natália: 'Vamos me respeitar?'

BBB 22: Jessilane diz que não quer abraço de Natália - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jessilane diz que não quer abraço de Natália Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/03/2022 18h59Atualizada em 08/03/2022 19h11

Na tarde de hoje, enquanto arrumava suas malas em preparação para o resultado do paredão do "BBB 22" (TV Globo), Jessilane recusou um abraço de Natália, sua "comadre" na casa.

A tensão entre as sisters parece ter começado minutos antes, na área externa, enquanto Jessi, Nat e Linn conversavam de forma bem-humorada com Paulo André sobre sexualidade. Em determinado momento, Jessilane levantou o tom de voz e foi repreendida por Natália: "Por que você tá gritando?", questionou a mineira. Visivelmente incomodada, Jessi disse que estava apenas falando.

Depois, a professora de biologia seguiu para o quarto grunge para preparar sua bagagem. Nat e Linn ficaram surpresas com o fato de a sister não ter chamado elas para ajudá-la.

"Jessilane, por que tu nem chamou a gente?", questionou a mineira. "Por que não, gente", respondeu Jessi. "Você tá bem?", perguntou Natália. "Tô", disse a sister.

Natália, então, perguntou se a colega queria um abraço, que foi recusado: "Não. Tá tudo bem, gente", reagiu Jessilane.

"Deixa eu te dar um abraço?", insistiu Natália.

Não, Nat, por favor. Vamos me respeitar? Jessilane

"Então não tá tudo bem", disse Nat. Jessilane insistiu que estava bem e, ao ver Natália passando desodorante, perguntou se a designer estava fazendo isso só para abraçá-la e brincou: "Quero não, obrigada."

Pouco depois, Natália persistiu e abraçou Jessilane, que voltou a recusar o carinho e pedir respeito. "Eu tô te respeitando, é só pra dizer que te amo", respondeu Nat. "Eu não quero não, de verdade", disse Jessi.

Natália, então, tentou fazer um carinho no cabelo de Jessilane e a sister se afastou.

Me deixa quieta, Natália, pelo amor de Deus. A Natália tem hora que... Ela não respeita. [...] Eu não gosto quando eu quero ficar assim e as pessoas não querem me deixar ficar assim. Porque quando as pessoas querem ficar na delas, eu não fico insistindo, não. [...] Quando você diz 'eu não quero', eu entendo que você não quer e saio fora. Jessilane

Ainda no quarto, bióloga ainda se incomodou quando Natália pegou uma de suas calcinhas e se ofereceu para ajudar a dobrar.

"Não, claro que não. Fica pegando minhas calcinhas. Solta minhas calcinhas, vamos respeitar, gente. Vocês têm umas coisas feias, viu. Não respeita", reclamou. Natália questionou o motivo e perguntou se as calcinhas não estavam limpas. "Não gosto. São meus tapa-sexos", concluiu Jessi.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 558746 votos
84,77%
Reprodução/Instagram @bbb
10,70%
Reprodução/Instagram @bbb
4,53%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.