Topo

Denise Rocha diz ter refeito harmonização: 'Fiz o inverso da maioria'

Denise Rocha - Reprodução/Instagram
Denise Rocha Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

08/03/2022 12h10Atualizada em 08/03/2022 12h12

Denise Rocha impressionou os fãs e seguidores com a mudança no visual desde que participou e foi vice-campeã de "A Fazenda 6" (RecordTV).

Em entrevista ao "Extra", a influenciadora e advogada contou que aumentou o silicone, fez preenchimento labial e um "peeling de fenol". Denise, hoje com 38 anos, também retirou o ácido hialurônico com o auxílio de uma enzima chamada de hialuronidase.

Eu fiz o inverso da maioria das pessoas. Minha médica retirou o ácido hialurônico com uma enzima chamada hialuronidase, depois ela refez a harmonização de uma forma mais delicada e feminina. Também fiz peeling de fenol que rejuvenesceu bastante. Antigamente não existia a hialuronidade para retirar. Denise Rocha ao Extra

Na nova harmonização, ela colocou preenchimento nos lábios, nariz, mandíbula e bochechas.

Antes e depois de Denise Rocha - Reprodução. - Reprodução.
Antes e depois de Denise Rocha
Imagem: Reprodução.

Novo reality?

Denise embarcou em "A Fazenda" em 2013 conhecida pela alcunha de "Furacão da CPI". Ex-assessora parlamentar, um ano antes, ela ganhou o apelido após ter um vídeo íntimo vazado e agradeceu a exposição no reality por afastar o indesejável codinome.

Mesmo chegando em segundo lugar na disputa, ela admitiu que não sabe se toparia a aventura de entrar em outro reality de confinamento mais uma vez.

"Só se pagassem um cachê muito alto, porque não vale a pena a exposição. A pessoa vai e sai com a vida virada de cabeça para baixo e muitas vezes cancelada", contou em entrevista ao UOL no ano passado.