Topo

Paulo Vieira mostra conversa com Fabio Porchat e detalhe rouba a cena

Paulo Vieira mostrou o print de uma conversa com Fábio Porchat e chamou a atenção pela quantidade de mensagens não lidas no WhatsApp - Reprodução
Paulo Vieira mostrou o print de uma conversa com Fábio Porchat e chamou a atenção pela quantidade de mensagens não lidas no WhatsApp Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

07/03/2022 19h19

O humorista Paulo Vieira divulgou o print de uma conversa com o comediante Fabio Porchat, trocada por meio do WhatsApp, mas o que chamou a atenção de seus seguidores foi a quantidade de conversas não lidas e/ou respondidas no aplicativo.

Na mensagem enviada, Porchat brinca sobre retomar o contato com Vieira, após eles terem trabalhado juntos em 2017, em uma crítica velada pelo fato de o humorista não ter respondido suas mensagens. Ao publicar o print da conversa no Twitter, Paulo ressaltou o aspecto "dramático" do amigo.

"Depois eu que sou dramático. Te amo, Fabio Porchat, e fico feliz em ter te ensinado a fazer drama e cobrar a presença das amizades. Minha vitória de 2022 é esse drama aqui", legendou.

No entanto, nos comentários da postagem, os seguidores de Paulo Vieira ficaram impressionados pela quantidade de mensagens não lidas no momento do print: 1.903. Ainda, muitos saíram em defesa de Fabio Porchat, pois aparentemente o humorista tem o hábito de deixar os outros no vácuo no WhatsApp.

"O número de pessoas esperando a resposta do Paulo", destacou a diretora Maria de Medicis.

"Normal não ter resposta sua", escreveu o roteirista Dudu.

"Deixou no vácuo mesmo", pontuou a ex-nadadora Joanna Maranhão.

"Se até o Porchat que é carne e unha está reclamando que o homem não lê mensagem...", escreveu outro.

"Pela quantidade de mensagens não lidas no teu WhatsApp, eu sou a favor do Fabio Porchat", brincou mais uma seguidora.