Topo

Paredão de milhões: Jade apela para caridade contra Arthur no BBB

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/03/2022 09h00

Esta é a versão online para a edição desta segunda-feira (07/03) da newsletter Splash TV, o seu resumo diário sobre a melhor cobertura de BBB 22. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

O paredão mais esperado do "BBB 22" chegou! Jade Picon e Arthur Aguiar, que foram à berlinda por meio do big fone, disputam a preferência do público nesta semana; Jessi, indicada pelo líder Scooby, completa o trio, mesmo que como uma figurante. Gustavo foi o mais votado pela casa, mas venceu a prova bate e volta e se livrou. No tradicional discurso de defesa, os emparedados disseram por que devem ficar mais uma semana na casa, e um argumento de Jade chamou atenção.

Apelação?

Jade, a única estreante em paredões, usou o argumento de que doará o prêmio para a caridade e pediu a eliminação de Arthur, seu rival declarado no jogo. "Seria maior que tudo, um sonho pra mim, poder usar toda essa minha experiência como veículo para ajudar milhares de pessoas, ganhando o prêmio e doando R$ 1,5 milhão para cinco instituições diferentes brasileiras. E fora Arthur, pra terminar. Bora. É isso", disse.

Pegou mal

Arthur, depois de ouvir o discurso da adversária, se mostrou confiante com a permanência na casa e criticou as falas dela — justamente por a influenciadora ter citado a caridade. "Primeiro paredão que eu acho que eu não vou sair, mano. Eu acho que ela é muito contraditória. Ela mandou muito mal nesse discurso. Foi muito apelativa", opinou. Lucas também criticou os argumentos da participante. "Ela escorregou na banana. No discurso dela deu muito mole", disse. Gustavo foi outro confinado que discordou do posicionamento da influencer: "Foi ridículo".

Pode isso?

Durante o Splash Show especial desta madrugada, com Lucas Maciel, Chico Barney e Dantas, o ex-peão de "A Fazenda" estranhou o discurso de Jade. Com a experiência de quem já participou de um reality, Lucas disse: "No programa que eu participei, havia uma cláusula que nos proibia de falar publicamente em doação do prêmio. Acho que o 'BBB' também é assim", contou. "Eu realmente acredito que ela vá doar caso vença, mas não é legal usar isso como justificativa. É um pouco apelativo".

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 558746 votos
84,77%
Reprodução/Instagram @bbb
10,70%
Reprodução/Instagram @bbb
4,53%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Fogo no parquinho

Revoltado, Gustavo declara: 'Nunca mais piso no quarto lollipop'. Leia mais

Scooby faz alerta raivoso a Natália: 'Não coloca palavra na minha boca'. Leia mais

Crise entre Gustavo e Laís

Em barraco, Gustavo diz: 'Quem deita comigo não me protegeu'. Leia mais

Laís se queixa de 'climão' com Gustavo: 'Tentei salvá-lo como pude'. Leia mais

Desastrado ou forçado?

Vyni 'tropeça' e cai da cadeira em votação: 'Parecer elegante'. Leia mais

Chico Barney sobre Vyni: 'Momento mais ridículo de todos os BBBs'. Leia mais