Topo

Maitê Proença já fraturou 24 ossos: 'Quebrei a coluna em cinco lugares'

Maitê Proença afirma que sempre escolhe se arriscar: "É temperamento" - Reprodução/Instagram
Maitê Proença afirma que sempre escolhe se arriscar: 'É temperamento' Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

07/03/2022 11h38

Maitê Proença afirma que tem o temperamento impulsivo — e já sentiu no corpo as consequências! Em entrevista a Splash, a atriz conta que já fraturou 24 ossos:

"Eu tenho 24 ossos quebrados no meu corpo. Não foi lendo, né? Não foi sentada em uma cadeira de balanço. Já cai de cavalo, da moto, do carro em movimento, da escada, cai de todos os lugares e quebrei a coluna em cinco lugares, quebrei fêmur, o nariz, todos os ossos importantes do meu corpo", explica ela nos bastidores da campanha de inverno da Mr Cat.

Maitê admite que costuma se arriscar e não costuma fazer planos a longo prazo: "Eu não sou uma pessoa de futuro. Eu não penso no que eu vou fazer. A minha vida foi feita de acasos. Eu não fiz escolhas. Então eu me habituei e não traçar esses futuros. Mas eu sei que eu tive a vida de um determinado jeito, e agora eu queria uma outra coisa".

A atriz Maitê Proença em campanha para a Mr. Cat - Divulgação - Divulgação
A atriz Maitê Proença em campanha para a Mr. Cat
Imagem: Divulgação

"Queria experimentar ser paisagista, velejar, dar uma volta ao mundo? Eu quero ser útil. A vida não faz muito sentido se você não tiver eficácia, se você não puder marcar a sua presença. Para onde eu vou, eu não sei direito, mas uma hora, vocês vão ver."

Neste mês, Maitê retoma a peça "O Pior de Mim", que descreve como "um antídoto contra toda a mentira". E adianta: em breve, vai lançar um livro!