Topo

Em barraco generalizado, Gustavo diz: 'Quem deita comigo não me protegeu'

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/03/2022 01h13

Clima tenso na casa do "BBB 22" (TV Globo) após a formação do paredão desta semana. Tudo começou quando Gustavo externou a sua raiva ao contar os votos que recebeu da semana e ter percebido que Natália havia votado nele — anteriormente, a designer de unhas havia prometido ao participante que não falaria o seu nome no confessionário.

Em fúria, o bacharel em direito saiu do quarto grunge falando em voz alta: "Vão ter que me engolir. Agora o 'malvadão' veio com tudo! Com sangue no olho!". Após a declaração, Eliezer procurou o brother para retrucar sua fala, contudo, o participante voltou a reafirmar sua decepção com Natália, e disse: "Ela falou pra mim. Eu só falei: 'Confiei na tua palavra'".

"Não, você chegou e fez assim pra ela. Assim, ó, tipo [gesticulando]... Você acabou de falar e fez isso", respondeu Eliezer, sugerindo que Gustavo havia ameaçado a sister.

"Cala boca Eli, você nem sabe da história", disparou o ex-vidraceiro, levantando o tom de voz.

Os brothers iam iniciar uma discussão aos gritos, contudo, Natália interrompeu as farpas entre os participantes e afirmou: "Ele [Gustavo] não está errado. Ele está certo. Eu falei com ele, não foi uma ameaça em momento algum".

Eu realmente falei com você [Gustavo]. Realmente, eu não queria, foi com muito pesar, só que pra mim ser neutra, eu não podia ser. Por quê? Duas pessoas que eu gosto muito e eu falei isso com ele. Eu falei eu quero ser imparcial nessa votação. Só que eu ser imparcial, é eu dar o meu direito pra outras pessoas Natália, sobre o voto que deu em Gustavo

É porque a pessoa que deita comigo não me protegeu. Você que deita com o Eli protegeu ele, mesmo falando pra mim que não votaria em mim. É só isso Gustavo, falando do voto de Laís, que, indiretamente, quase colocou o brother no paredão

"Não queria. Foi por devido a uma conversa que a gente teve, tanto que eu virei e falei: 'Vou conversar com ele'", disse Natália.

"Você tá certa, Naty", concordou Gustavo.

Mas não parou por aí. O bacharel em direito continuou a alfinetar a posição de Eliezer para com ele durante o bate boca. Gustavo sugeriu que o publicitário fez casal, com Natália, para escapar de votação.

Para Natália, Gustavo também soltou uma alfinetada. "O cara foi bancar casalzinho pra você no dia que sentiu a água bater no rab* e você caiu, Natália",disse, relembrando comportamento de Eliezer.

"Quando ela [Natália] falou que não se sentiu ameaçada, eu vim e pedi desculpa pra você", Eli tentou se defender.

Gustavo, no entanto, disparou: "Não espere eu pedir desculpa pra você então".

"Não. Não quero que você peça desculpa pra mim, só não coloca palavras na minha boca. Falando que eu paguei de 'casalzinho'", respondeu Eliezer.

Jessilane, então, tentou acalmar os ânimos e separou a dupla: "Gente, vamo deixar isso pra depois. Todo mundo tá estressado e vai falar coisa que só vai piorar a situação".

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 558746 votos
84,77%
Reprodução/Instagram @bbb
10,70%
Reprodução/Instagram @bbb
4,53%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.