Topo

'Só preciso saber a razão da morte da minha esposa', diz marido de Paulinha

Clevinho Santos era casado com Paulinha Abelha - Reprodução/Instagram
Clevinho Santos era casado com Paulinha Abelha Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

06/03/2022 21h38

Duas semanas depois da morte de Paulinha Abelha, cantora do grupo Calcinha Preta, Clevinho Santos, seu marido, ainda tenta entender o que aconteceu. Em entrevista ao 'Domingo Espetacular', da RecordTV, ele falou sobre como tem sido os dias sem a companheira.

"Eu só preciso saber qual a razão da morte da minha esposa", falou.

Clevinho também comentou sobre as notícias de que Paulinha tomava remédios para perder peso. "Ela sempre gostou de se cuidar".

De acordo com a emissora, o laudo de Paulinha apontou quatro causas para a morte da cantora: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

Daniel Diau e Silvânia Aquino, membros do Calcinha Preta, afirmaram que nos primeiros sintomas de Paulinha, que sofreu com muitos enjoos, eles acharam que ela estava grávida.

"Eu pensei: é um nenê", disse Silvânia.

Os amigos de Paulinha ainda negaram que ela fizesse uso de qualquer tipo de droga não legalizada. O exame toxicológico, a qual a cantora foi submetido, também descartou uso de substâncias proibidas.

Paulinha morreu no último dia 23 aos 43 anos. Ela deu entrada no primeiro hospital em Aracaju no dia 11. Dias depois, foi transferida para um novo local, mas não resistiu.