Topo

Luciano Huck volta a exibir Lata Velha após cinco meses e dores de cabeça

Luciano Huck está de volta com o Lata Velha em nova temporada - Reprodução/ Globo
Luciano Huck está de volta com o Lata Velha em nova temporada Imagem: Reprodução/ Globo

De Splash, em São Paulo

06/03/2022 21h04

O quadro "Lata Velha" está de volta à TV e teve o seu primeiro episódio de 2022 exibido neste domingo. Desta vez, a reforma do carro em questão está diferente. Depois de cinco meses fora do ar e diversos problemas, como restaurações duvidosas, carros que foram trocados, moto que funcionou apenas por duas semanas e alguns participantes insatisfeitos, as coisas mudaram.

Como foi relatado pelo UOL Carros, o quadro passou por mudanças e, agora, tem como foco principal apenas a reforma do veículo, sem ter mais customizações chamativas.

Para o primeiro episódio, um caso diferente: o carro do verdureiro Toninho foi roubado em 1998 e, depois de 23 anos desaparecido, a Caravan 1978 foi encontrada. Como era de se imaginar, ela estava bastante diferente de quando ela foi levada.

Com tantas histórias emocionantes em relação ao carro da família, a filha de Toninho, Thaís, pediu a Luciano Huck que reformasse o veículo. Então, a equipe do "Lata Velha" acabou inovando e, diferente do que o público estava acostumado, fez uma reforma que transformou a Caravan de volta ao que era antes, o mais parecido com a sua versão original possível.

Veja abaixo como o carro foi encontrado:

Caravan foi encontrada depois de 23 anos e virou estrela do Lata Velha - Reprodução/ Globo - Reprodução/ Globo
Caravan foi encontrada depois de 23 anos e virou estrela do Lata Velha
Imagem: Reprodução/ Globo

Para transformar o veículo em algo mais parecido com o seu original, Toninho teve que cantar "É o Amor" no palco do "Domingão do Huck". Para ajudá-lo, Zezé Di Camargo apareceu no programa e o ajudou a conquistar o carro de volta.

Caravan reformada no Lata Velha - Reprodução/ Globo - Reprodução/ Globo
Caravan reformada no Lata Velha
Imagem: Reprodução/ Globo

Mesmo com o visual parecido com o original, algumas tecnologias foram acrescentadas, como um painel digital e um localizador por celular.