Topo

Viih Tube se pronuncia após hate contra Andressa, nova affair de Lipe

Viih Tube defendeu Andressa Castorino após ataques. - Reprodução/Instagram.
Viih Tube defendeu Andressa Castorino após ataques. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

05/03/2022 19h43Atualizada em 05/03/2022 20h00

Após Andressa Castorino receber ataques por estar se envolvendo com Lipe Ribeiro, Viih Tube se posicionou sobre a situação. Em mensagem enviada à página Gossip do Dia, a famosa criticou a postura de alguns seguidores, que têm xingado a digital creator apenas por preferirem que a ex-BBB fique com Lipe, e não ela.

"Ninguém tem que preferir nada, e não existe disputa nenhuma. Eu e a Dessa nos conhecemos, ela é uma mulher madura, divertida e boa. Então, não xinguem quem não conhecem só por 'shipper' besta da internet. Eu me sinto responsável, por isso estou aqui, porque receber 'hate' é horrível", escreveu.

No passado, a ex-BBB 21 recebeu diversos ataques. Inclusive, quando saiu do reality show no ano passado, teve medo de não suportar o cancelamento. Ao longo de sua trajetória na internet, a youtuber já sofreu linchamentos virtuais por comportamentos e polêmicas ao seu redor.

Além disso, Viih Tube aproveitou o momento para falar de sua relação com o ex-A Fazenda. "Eu e Lipe não demos certo, não fazemos bem um para o outro. Eu acabei de terminar, gente. Eu estou longe de querer algo sério com alguém agora. E mesmo se eu quisesse e ele estivesse sozinho, não seria ele, eu não estaria com ele", finalizou.