Topo

Tiktoker fica com rosto queimado após tratamento de peeling químico

Neyo White planeja processar a clínica pelos danos causado à sua pele. - Reprodução/Instagram.
Neyo White planeja processar a clínica pelos danos causado à sua pele. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

05/03/2022 14h48Atualizada em 05/03/2022 15h31

Às vezes, a "beleza" dói. Tiktoker e influenciador, Neyo White sofreu isso. Depois de passar por um peeling químico, o famoso teve seu rosto quase inteiro queimado. Diante do ocorrido, alegou que tomará as medidas cabíveis contra o spa na Geórgia que fez o tratamento.

Em vídeo publicado pelo TMZ, o influencer deu detalhes sobre suas queimaduras e o procedimento, que foi realizado no dia 17 de fevereiro. De acordo com a publicação, ele processará a clínica pelo dano causado em seu rosto.

Apesar de ter feito outros procedimentos na clínica, nunca teve problemas antes. No entanto, para ele, o peeling químico é um tratamento mais "forte" e, por isso, teve sua face marcada por diversas queimaduras.

Segundo White, durante o processo, sentiu dor. Mesmo alegando o incômodo, a funcionária da clínic garantiu que o tiktoker estava bem. Contudo, quatro dias depois, deu entrada no hospital com a pele descolorida e tomada de queimaduras. Agora, Neyo afirmou que está se recuperando do procedimento.

Por outro lado, os funcionários do spa estão sendo acusados de negligência por não reembolsar o peeling. Assim, Neyo White pretende processar o local por seus custos, honorários médicos e pagamentos de aplicativo de transporte, uma vez que precisou ir para o hospital. Além disso, também quer o reembolso de 150 dólares - aproximadamente R$ 760 na cotação atual - pelo peeling químico.