Topo

Miss Mundo chama barriga de aluguel ucraniana para morar com ela na Irlanda

Rosanna Davison, Miss Mundo 2003 - Reprodução/Instagram
Rosanna Davison, Miss Mundo 2003 Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

05/03/2022 13h25Atualizada em 05/03/2022 13h28

Rosanna Davison, Miss Mundo 2003, convidou a ucraniana que foi barriga de aluguel de sua primeira filha para morar com ela em Dublin, na Irlanda.

O convite aconteceu com a escalada do conflito entre Ucrânia e Rússia, que preocupou a Miss. A mulher que foi barriga de aluguel não consegue deixar a cidade de Kherson devido ao avanço das tropas russas.

"Eu a convidei para trazer sua filha para a Irlanda para morar conosco. Tudo o que posso fazer é manter contato com ela, e ela sabe que tem um lugar seguro para onde ir se puder deixar o país. Nós nos preocupamos muito com ela e, claro, se não fosse por ela, não teríamos Sophia. Ela é uma pessoa incrível", disse Rosanna ao "The Independent".

A mulher, que tem uma filha de 4 anos, estaria começando a ficar sem estoque de comida.

A miss, filha do cantor Chris de Burgh, diz que conheceu Kiev, capital da Ucrânia, "muito bem" durante a gestação de sua primogênita, que ocorreu após 14 abortos espontâneos.

Um ano após o nascimento de Sophia via barriga de aluguel, Rosanna teve naturalmente os gêmeos idênticos Oscar e Hugo.

No Instagram, ela tem feito campanha para que as pessoas doem para organizações que estão fornecendo recursos para as pessoas afetadas pela guerra.