Topo

Lina, Eliezer e Natália comentam flertes e 'talaricagem' durante festa

BBB 22: Durante raio-x, Nat, Eli e Lina falam sobre flerte e "talaricagem" em festa - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Durante raio-x, Nat, Eli e Lina falam sobre flerte e 'talaricagem' em festa Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/03/2022 11h44

Parece que temos um triângulo amoroso sendo formado no "BBB 22" (TV Globo). Durante a festa que rolou ontem, Eliezer bebeu demais e acabou se 'engraçando' para o lado de Lina. O brother aproveitou o momento para flertar bastante com a cantora e fazer 'brincadeiras boas e gostosas' com ela - segundo a própria. Quem não gostou nada disso foi Natália. Affair do publicitário dentro do programa, a designer de unhas ficou enciumada ao ver o ficante 'dando em cima' de outra mulher e o bafafá foi criado. Tanto nas redes sociais quanto dentro do reality, Lina tem sido chamada de 'talarica' por conta da situação criada por Eli na festa.

bbb - Reprodução - Reprodução
BBB 22: Lina, Eli e Nat comentam flerte e 'talaricagem' em festa
Imagem: Reprodução

O casal discutiu a relação e Nat pediu para que o brother se colocasse no lugar dela, inclusive dizendo que achava que ele era seu porto seguro dentro do reality. Eli, por sua vez, não está na mesma vibe que ela e só quer curtir. Durante o raio-x de hoje, os três comentaram o ocorrido. Vem com a gente conferir na íntegra:

Lina

"(...) Eu estou me jogando com tudo o que eu tenho, estou aproveitando, estou vivendo, estou sentindo de tudo. A gente está vulnerável aqui dentro, vocês estão vendo A gente não esta na melhor situação possível. São situações desconfortáveis, situações que nos deixam vulneráveis e é isso. A gente está só vivendo e curtindo, eu não sei. Acho que... Eu não sei mais nada o que dizer sobre isso. Estou tentando entender o que está acontecendo. Torçam por mim na prova do anjo, por favor!"

Eliezer

"Bom dia. Ontem foi Pedro Sampaio e Gloria Groove... Eu nunca tinha visto Gloria Groove pessoalmente, ao vivo, e o show foi fod*. Foi um dia muito esperado por mim, principalmente o Pedro Sampaio, que é um cara que eu sou muito fã. Eu estava com várias questões, estava chateado com algumas coisas, relacionamento, por exemplo, e algumas coisas que têm acontecido na casa, então eu exagerei. Eu queria muito esquecer algumas coisas, então eu exagerei na bebida. Estava também sem comer direito. E aí eu criei uma situação chata com a Natália, com a Lina e com a Jessi, ali meio sem querer. Eu sempre brinquei com as duas, principalmente com a Lina, ao longo do programa e acabou que eu fui dançar com elas e acabou gerando uma situação ruim sem querer, sem perceber e sem ter a maldade. Eu vou tentar resolver isso, mas enfim... Não foi por maldade de nenhuma das partes."

Natália

"Bom dia, Brasil! Acabada pós-festa! Ai, gente, então... Vamos ser sinceras, a gente ficou um pouquinho tensos aqui dentro, principalmente agora que está chegando o Top 10. É uma coisa que eu quero muito, quero muito ir para final. Você vai sentindo aquela responsabilidade, aquela tensão... Eu estou com muita saudade da minha família! Eu jurava que eu ia chegar aqui, ia arrasar nas provas, ia sair ganhando tudo, porém quando você chega aqui, as coisas são muito diferentes. Eu não imaginava que ia ser tão assim e bate um pouquinho aquela saudade, aquela tristeza... Mas é isso. Bola para frente! Um beijo para minha família, estou morrendo de saudade de vocês! Hoje é prova do anjo, então vamos tentar!"

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.

Quem o líder Pedro Scooby deve indicar ao sétimo paredão do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 7038 votos
25,08%
Reprodução/Instagram @bbb
18,91%
Reprodução/Instagram @bbb
16,20%
Reprodução/Instagram @bbb
12,06%
Reprodução/Instagram @bbb
7,37%
Reprodução/Instagram @bbb
7,29%
Reprodução/Instagram @bbb
3,67%
Reprodução/Instagram @bbb
3,59%
Reprodução/Instagram @bbb
2,05%
Reprodução/Instagram @bbb
1,93%
Reprodução/Instagram @bbb
1,34%
Reprodução/Globoplay
0,51%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo