Topo

Globo não mostra segunda bronca em Eliezer após cenas com sisters no 'BBB'

BBB 22: Eliezer leva advertência da produção após "brincadeiras" com Linn e Jessi - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer leva advertência da produção após 'brincadeiras' com Linn e Jessi Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/03/2022 23h06

A edição de hoje do "BBB 22" (TV Globo) não mostrou a bronca que Eliezer levou da produção do programa após o episódio com Jessilane e Linn da Quebrada na última festa. Na ocasião, Eli dançou muito próximo de Jessi e Lina e ganhou uma chamada de atenção.

Nesta madrugada, horas depois das apresentações de Gloria Groove e Pedro Sampaio, Eliezer se empolgou na dança e na bebida e rebolou no colo de alguns brothers que estavam sentados em poltronas na pista de dança.

O primeiro "alvo" foi Vyni, que não incentivou, mas também não pareceu ver problema nos movimentos de Eli. Em seguida, o designer foi para cima de Jessi e Lina, que dividiam a mesma poltrona.

Enquanto Lina entrou na onda do colega, que se esfregava nas pernas das duas, Jessi pedia: "Sai, Eli, olha lá a Natália. Vai com a Natália! Eli, vai dançar com a Natália, por favor!".

"Ele fica provocando, ele não respeita, não", reclamou a sister para Vyni, que estava sentado ao lado. "Eli, eu tô com o pé machucado, vamo respeitar? A Natália tá olhando, pelo amor de Deus! Vai dançar com a Natália. Eli, por favor, vai dançar com a Natália!".

O brother só saiu de cima da professora quando ouviu o sinal de atenção enviado pela produção. Ele ficou abalado pela segunda intervenção — a primeira ocorreu na festa do líder de Paulo André — e foi para o quarto lollipop para chorar.

Quem o líder Pedro Scooby deve indicar ao sétimo paredão do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 7038 votos
25,08%
Reprodução/Instagram @bbb
18,91%
Reprodução/Instagram @bbb
16,20%
Reprodução/Instagram @bbb
12,06%
Reprodução/Instagram @bbb
7,37%
Reprodução/Instagram @bbb
7,29%
Reprodução/Instagram @bbb
3,67%
Reprodução/Instagram @bbb
3,59%
Reprodução/Instagram @bbb
2,05%
Reprodução/Instagram @bbb
1,93%
Reprodução/Instagram @bbb
1,34%
Reprodução/Globoplay
0,51%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.