Topo

Arthur explica decisão de deixar Jade fora do monstro: 'Pensei na xepa'

BBB 22: Arthur conta para brothers motivo de não ter escolhido Jade para o monstro - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur conta para brothers motivo de não ter escolhido Jade para o monstro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/03/2022 17h48

Enquanto observava Laís, Eslovênia e Linn da Quebrada cumprirem o castigo do monstro, Arthur Aguiar, anjo da semana, explicou para os brothers o motivo de não ter colocado Jade no perrengue do "BBB 22" (TV Globo).

Não foi por: 'Ah, vou tirar ela do vip'. Eu não tirei porque todo mundo da xepa ia ter que redistribuir a comida e essa semana não conseguiram comprar muita coisa, entendeu? Eu ia comprar um problema com a casa inteira por isso Arthur Aguiar.

"Então, eu acho que você não ia comprar", opinou Lucas. "Então você acha que eu deveria ter colocado ela?", questionou o ator.

"Não, eu acho que você não deveria também. O lollipop está todo na xepa, então..", analisou Lucas.

"Oh, Gustavo, você acha que eu deveria ter comprado a briga e colocado ela no monstro? Mesmo fudend* a galera da xepa?", perguntou Arthur para o ex-vidraceiro.

"Cara, ela faria isso contigo..", opinou Gustavo. "Não, mas eu não fiz isso por ela, fiz pela xepa..", tornou a afirmar Arthur. "Ah, comida ia ter na xepa", pontuou o brother.

"Era uma escolha tua. Eu como alguém na xepa não ficaria put* contigo. Acho que não vai faltar comida não. Tem coisa para caralh* na xepa..", analisou Gustavo.

Paulo André chegou na conversa e também opinou: "Acho que você agiu de forma estratégia, mas ao contrário, filho..."

"É, mas aí quem compra briga é ela, não sou eu", pontuou Arthur.

O brother chamou Pedro Scooby para saber a opinião do líder:

Eu não botei a Jade por dois motivos. Primeiro, porque achei que eu ia acabar comprando uma briga com a galera da casa, de colocar ela na xepa, e ela ter que redistribuir comida. Não foi por ela, foi pela casa. E outra, porque achei que você ia ficar put* de ter tirado ela do vip. Arthur Aguiar.

"Não, acho que não... teria pena dela. Acho que eu ficaria com pena, mas entendi... guerra é guerra!", afirmou o surfista.

"Beleza então", respondeu Arthur.

Quem está certo na discussão pelo monstro: Arthur ou Laís?

Resultado parcial

Total de 4958 votos
87,66%
Reprodução/Globoplay
12,34%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.