Topo

Robert Pattinson revela truque para rebater críticas sem ser descoberto

Robert Pattinson explicou tática para rebater comentários críticos  - Getty Images
Robert Pattinson explicou tática para rebater comentários críticos Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em Maceió

04/03/2022 11h12

O ator Robert Pattinson revelou que tem o hábito de visitar fóruns on-line para ver a opinião do público em relação aos seus trabalhos, e que tem até um truque para responder aqueles comentários mais maldosos: rebatê-los por meio de um perfil anônimo.

Em entrevista para o canal do YouTube da Vanity Fair, Pattinson explicou que faz uso de um perfil anônimo para frequentar essas páginas virtuais, comumente ocupadas por fãs, e que isso o ajudou para a construção do Batman, no novo filme da DC Comics. Porém, ao se deparar com críticas ácidas, ele aproveita o anonimato para rebater.

Comprar ingresso

"Eu costumava olhar bastante os fóruns e, para ser sincero, isso até me ajudou bastante na composição do personagem. Até hoje ainda dou uma olhada e geralmente fico só observando. Porém, tem algumas vezes em que sou provocado o suficiente para responder algum comentário. Então, se alguma vez você ler uma mensagem meio bizarra, tipo, 'por favor, me deixe em paz!', sou eu. Ou algo como 'pare de apontar erros, pois estou fazendo meu melhor'", completou, aos risos.

Robert Pattinson fez sua estreia no universo dos super-heróis em "The Batman", em que dá vida ao Homem-Morcego. Recentemente, ele admitiu que sente medo de ficar lembrado como o ator que "pior" interpretou Bruce Wayne, mas, se depender da opinião dos críticos, isso não vai acontecer.