Topo

Renata Lo Prete vira assunto após liderança de Scooby no 'BBB 22'; entenda

"BBB 22": Fãs brincaram que Renata Lo Prete ficou feliz com vitória em tempo recorde de Pedro Scooby - Reprodução/TV Globo
"BBB 22": Fãs brincaram que Renata Lo Prete ficou feliz com vitória em tempo recorde de Pedro Scooby Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em Maceió

04/03/2022 08h02

Dia de prova do líder no "BBB 22" (TV Globo) virou sinônimo de atraso na programação da emissora carioca devido ao tempo que os participantes usam para realizarem as provas e quem mais "sofre" com isso é a equipe do "Jornal da Globo", noticioso comandado por Renata Lo Prete, que precisa entrar ao vivo com as notícias mais importantes do dia.

Ontem, porém, a jornalista virou assunto nas redes sociais após o surfista Pedro Scooby vencer em tempo recorde a prova do líder.

No Twitter, os fãs da atração reagiram com bom humor ao fato de o surfista ter finalizado a prova em 30 segundos e brincaram que até Lo Prete foi pega de surpresa, por já ter se adaptado aos atrasos do reality. O nome da apresentadora chegou a ficar nos trends da plataforma porque, para o público, isso deveria significar o início do "Jornal da Globo" antes da meia-noite, mas os telespectadores esqueceram que ainda tinha o "Lady Night".

Um perfil fez questão de lembrar esse detalhe, e a própria Renata reagiu com bom humor:

"BBB 22" acabou cedo... falta o "Lady Night"

Boninho chateado, mas Renata Lo Prete feliz

No meio da maquiagem

Mas já?

A nova "psicóloga" do reality

Pedro Scooby vence terceira prova do líder

Confinado no "BBB 22", Pedro Scooby venceu uma prova de agilidade e sorte e é o novo líder do programa. O atleta ganhou a disputa em menos de 30 segundos, surpreendendo Tadeu Schmidt.

Essa foi a terceira vez que Scooby venceu uma prova de líder no programa, mas a primeira que assumirá o colar que lhe confere o poder de indicar uma pessoa diretamente ao paredão. Anteriormente, ele venceu em provas de dupla e deu o colar do líder para Douglas e Paulo André.

Quem o líder Pedro Scooby deve indicar ao sétimo paredão do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 7038 votos
25,08%
Reprodução/Instagram @bbb
18,91%
Reprodução/Instagram @bbb
16,20%
Reprodução/Instagram @bbb
12,06%
Reprodução/Instagram @bbb
7,37%
Reprodução/Instagram @bbb
7,29%
Reprodução/Instagram @bbb
3,67%
Reprodução/Instagram @bbb
3,59%
Reprodução/Instagram @bbb
2,05%
Reprodução/Instagram @bbb
1,93%
Reprodução/Instagram @bbb
1,34%
Reprodução/Globoplay
0,51%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.