Topo

Após 8 anos afastado, Charlie Sheen retorna à TV em comédia dramática

O ator Charlie Sheen em cena de "Two and a Half Man" - Reprodução
O ator Charlie Sheen em cena de "Two and a Half Man" Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

04/03/2022 09h28Atualizada em 21/06/2022 12h54

Depois de passar oito anos afastado das telinhas, o ator Charlie Sheen retornará à TV na série de comédia dramática "Ramble On", em que será protagonista ao interpretar ele mesmo.

Segundo informações do Deadline, a trama, criada por Doug Ellin, mostrará Sheen, Kevin Connoly e Kevin Dillon em versões ficcionais deles mesmos, com a premissa de exibir celebridades veteranas de Hollywood que buscam se reinventar na indústria.

Martin Sheen, pai de Charlie, também compõe o elenco de "Ramble On", que tem no elenco nomes como Kimiko Glenn, Bre-Z, John C. McGinley, Jamie-Lynn Sigler, Zulay Henao, Mark Cuban, James Hiroyuki Liao, entre outros.

Ainda sem previsão de estreia e sem uma plataforma específica para exibição, a série já teve seu primeiro episódio concluído, e agora busca uma TV ou streaming que aceite investir na produção. Na impossibilidade de encontrar um parceiro, existe a possibilidade de a trama ser lançada de forma independente.

Conhecido por estrelar durante vários anos a comédia "Two and a Half Men" (2003 - 2015), produção do qual foi demitido em meio a polêmicas em 2011. Na época, a Warner Bros. disse em comunicado que optou por encerrar o contrato com o ator e substituí-lo por Ashton Kutcher no papel principal.

O trabalho mais recente de Charlie Sheen nas telinhas foi na comédia "Tratamento de Choque" (2012 - 2014), quando interpretou o personagem Charles Goodson, um ex-jogador de beisebol que virou um terapeuta.