Topo

'Sonhei que estava cantando com a Marília', diz Naiara sobre feat em '50%'

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

03/03/2022 11h33

Naiara Azevedo lança hoje, às 21h, sua aguardada parceria com Marília Mendonça. A música, que se chama "50%", já deveria ter sido lançada em janeiro e acabou adiada depois de uma briga com a família de Marília.

Gravada em Goiânia no final de setembro de 2020, mais de um ano antes da morte de Marília Mendonça, "50%" também terá um clipe com imagens inéditas das cantoras.

Acusada pela família de Marília de querer se promover em cima da morte quando planejou lançar a música junto com sua entrada no "BBB 22", Naiara Azevedo explica como era a relação dela com a sertaneja em um comunicado divulgando o lançamento da música.

"Nos encontramos algumas vezes nos palcos da vida, mas nunca havia tido uma troca entre nós", admite. Quando Marília Mendonça topou gravar 50% com ela, Naiara ficou lisonjeada. "Para mim, ela ter aceitado o convite foi uma realização pessoal e profissional. Marília é e sempre será uma referência para nós mulheres e sua voz única é insubstituível."

Naiara Azevedo ainda revelou que a ideia de convidar Marília para gravar a música que é de autoria dela em parceria com Waleria Leão, Rafael Quadros, Vini Miranda, Denner Ferrari e Jimmy Luzzo partiu de um sonho.

"Quando ouvi '50%' pela primeira vez, na mesma noite sonhei que estava cantando ela com a Marília, e muita coisa positiva acontecia. Eu nunca havia sonhado com outra música antes, já senti algo diferente", conta.

Além disso, "50%" tem um significado especial na carreira de Naiara por remeter ao nome da faixa que a tornou famosa nacionalmente, "50 Reais".

"Além de tudo, tem essa questão do título da faixa, com o mesmo número da canção que foi o divisor de águas na minha carreira. Tudo na 50% têm uma sinergia diferente e mexeu comigo como nenhuma outra antes."

"50%" estará disponível hoje, às 21h, em todas as plataformas de streaming. O clipe da música estreia no mesmo horário no canal do YouTube de Naiara Azevedo.