Topo

Patrícia Abravanel alfineta o sobrinho Tiago em propaganda de banco

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/03/2022 23h14

A apresentadora Patrícia Abravanel surpreendeu ao aparecer na grade de comerciais da TV Globo, na noite de quinta-feira, no intervalo do "BBB 22" (TV Globo). A filha de Sílvio Santos protagonizou uma campanha publicitária do Santander, onde falava sobre as vantagens do banco e aproveitou para 'alfinetar' o sobrinho Tiago Abravanel, recém-desistente do reality.

"Gente, eu preciso dividir uma coisa com vocês, foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente, sabe? Tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também", contou

Após seguir o roteiro, a apresentadora finalizou com outra alfinetada: "Abrava, a brava aqui sou eu".

Luana Piovani

Luana Piovani também surpreendeu e deu 'o ar da graça' na programação da TV Globo. Após o comercial com Patrícia, foi a vez da atriz protagonizar a campanha do banco e mandar um recado, na entrelinha, para o 'seu' confinado, o ex-marido Pedro Scooby.

"Eu preciso dividir uma coisa com vocês, quantas vezes eu não fui compreensiva? Quantas vezes eu não fui paciente? Quantas vezes eu não abri mão da minha vida para atender você. É, você sabe, de você mesmo que eu estou falando, você... meu ex..... banco", brincou a atriz.

Trending topics

Rapidamente, o nome das duas figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs que acompanhavam a prova do líder, se surpreenderam. Uns gostaram da interação, outros acharam desnecessária.

Você achou certo a Globo tirar Tiago Abravanel da vinheta do 'BBB 22'?

Resultado parcial

Total de 2965 votos
45,60%
Reprodução/Globoplay
54,40%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.