Topo

Juliette faz cirurgia para retirar gordura das mamas: 'Muito dolorido'

Campeã do "BBB 21", Juliette fez mastopexia - Reprodução/TV Globo
Campeã do 'BBB 21', Juliette fez mastopexia Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em Maceió

02/03/2022 12h04

A maquiadora Juliette Freire, campeã do 'BBB 21', explicou que se submeteu a novos procedimentos estéticos na região das mamas, agora para retirar o excesso de gordura e diminuir o volume das próteses nos seios.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a paraibana contou que há oito anos ela passou por uma mastopexia para retirar o excesso de pele, oriundo da perda de peso, e agora voltou a fazer o procedimento.

"Há oito anos tirei o excesso de pele, fiz a masto e coloquei uma prótese de 250 ml, [pois] como tinha emagrecido muito, sobrou muita pele. Dessa vez, eu tinha umas aderências da prótese, já era antiga. Aí, tirei essas aderências, fiz masto novamente, porque a prótese já tinha cedido e diminui, estou com 225 ml", relatou.

Juliette Freire explicou que o processo de recuperação é "extremamente dolorido", e aconselhou os fãs que desejam fazer procedimentos estéticos que só se submetam a esse tipo de tratamento se realmente tiverem "necessidade" e se estiverem "dispostos" a aguentar o pós-operatório. Ainda, a ex-BBB garantiu que não pretende fazer novas intervenções em seu corpo.

"Minha gente... é extremamente dolorido, dói muito. Eu tinha feito a primeira vez, [mas] não tinha doído tanto porque não tinha tirado tanta gordura como dessa vez", completou, ressaltando que, devido ao fato de já estava anestesiada, aproveitou e fez lipo em outras partes do corpo.