Topo

Já comeu até barata! Quem é Carol Peixinho, a nova namorada de Thiaguinho?

Thiaguinho assumiu ontem o namoro com a ex-BBB Carol Peixinho - Reprodução/Instagram
Thiaguinho assumiu ontem o namoro com a ex-BBB Carol Peixinho Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

26/02/2022 04h00

Thiaguinho assumiu ontem o namoro com Carol Peixinho, que participou do "BBB 19". O cantor compartilhou uma imagem em que aparecem abraçados.

Splash apurou que os dois estavam juntos desde julho de 2021, mas preferiram não "rotular" o relacionamento para evitar holofotes. Eles também foram vistos nos mesmos locais em diferentes momentos nos últimos meses.

Além de estar entre os três finalistas de sua edição do "BBB", Carol também se destacou ao participar do reality "No Limite", que retornou à TV Globo durante o ano passado.

Redes sociais e sucesso com o 'BBB'

Nascida em Salvador, Carol Peixinho é publicitária, empresária e também trabalha como influenciadora digital, segundo informações divulgadas pelo Gshow. Ela conta com mais de 4,2 milhões de seguidores no Instagram.

A namorada de Thiaguinho segue uma linha "fitness" na rede social. Ela compartilha vídeos de treinos, comenta práticas esportivas, cumpre desafios e mostra receitas saudáveis.

O sucesso como influencer começou após a participação no "BBB 19". Hariany Almeida (expulsa por conta de uma agressão), Danrley Silva, Hanna Khalil (ex-"De Férias com o Ex") e Elana Valenária (ex-"No Limite") também estiveram na mesma edição.

Carol superou cinco paredões no período em que permaneceu no programa e foi líder em uma ocasião. Ela foi a última participante eliminada antes da disputa final entre Paula von Sperling, vencedora da temporada, e Alan Possamai.

Carol Peixinho no confessionário do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Carol Peixinho no confessionário do "BBB19"
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Desafios em 'No Limite'

Dois anos após a passagem pelo "BBB", Carol Peixinho aceitou ser uma das participantes no retorno do programa "No Limite". Mais uma vez, a influencer chegou perto de uma final de reality.

Entre as experiências vividas no programa, a empresária afirmou que a prova da comida foi um dos maiores desafios em bate-papo com Ana Clara publicado no Gshow.

"A barata foi o pior. Era muito grande e com o casco muito duro. Como você não podia estrangular, beliscar para ela morrer. Você tinha que colocar ela viva na boca e ela andava um pouco, no comecinho" explicou. A influencer lembrou que não conseguiu comer um olho de cabra por conta da rigidez.

No Limite: Carol Peixinho deixa o reality - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
No Limite: Carol Peixinho deixa o reality
Imagem: Reprodução/Globoplay

Décima eliminada da temporada, ela não esteve com os participantes André Martinelli, Elana Valenária, Jéssica Mueller, Paula Amorim, Viegas e Paulo Zulu nas provas finais.

Paula Amorim, do "BBB 18", venceu o "No Limite" após disputa com Viegas em votação popular.

'Shipps' com André Marques e Bil

A participação em "No Limite" também rendeu especulações sobre a vida amorosa de Carol. Ela negou os relacionamentos nos dois casos.

Em conversa com Ana Clara no "Bate-papo No Limite'", Carol afirmou que não viveu um affair com Arcrebiano, conhecido como Bil, do "BBB 21". Segundo a ex-BBB, o romance não passou de rumores e da torcida dos fãs.

O público também especulou um affair da empresária com o então apresentador da atração, André Marques. Ele publicou um texto nas redes sociais após a eliminação de Carol.

"Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo que você quiser ser. Por que você decide e o mundo é seu", destacou o apresentador.

Dias após a publicação, Carol Peixinho confessou que o personagem de André Marques em "Malhação", o eterno Mocotó, era seu crush no passado. "Ele é massa demais, né?! Amei a mensagem", disse em entrevista ao Gshow ao garantir que estava solteira.

No Limite: Andre Marques fez vários elogios a Carol Peixinho e os fãs do reality já estão shippando - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
No Limite: Andre Marques fez vários elogios a Carol Peixinho e os fãs do reality shipparam
Imagem: Reprodução/Instagram