Topo

Pabllo Vittar 'vira' Lara Croft para evento de Carnaval em SP; veja

Pabllo Vittar se fantasia de Lara Croft para evento de Pocah, em São Paulo - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar se fantasia de Lara Croft para evento de Pocah, em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2022 15h13Atualizada em 26/02/2022 16h39

Pabllo Vittar apostou em uma fantasia de Lara Croft para a sua participação no Bloco da Pocah, evento pago de Carnaval comandado pela funkeira ontem, em São Paulo (SP).

Com o look inspirado no universo dos videogames, Pabllo também compartilhou stories mostrando detalhes da roupa antes de subir ao palco. As artistas são parceiras no hit "Bandida", que usa sample da música de MC Mayara.

O Bloco da Pocah também teve shows de MC WM, Danny Bond, Tainá Costa e Karol Conká. A ex-BBB usou uma roupa inspirada na rapper Cardi B para a apresentação.

Em outro evento de carnaval neste mês, Pabllo Vittar surpreendeu ao dar um beijão em Márcio Victor, vocalista do Psirico. O momento quente aconteceu durante participação no show "Ensaios da Anitta", também realizado na capital paulista.

No Instagram, a drag queen compartilhou um vídeo nos bastidores do show em que surge ao lado de Márcio Victor, e brinca ao chamar o cantor de marido. "Ai, marido, vem cá", disse, para em seguida entoar um trecho da canção "Parabéns", parceria com o Psirico.