Topo

Thiaguinho assume namoro com a ex-BBB Carol Peixinho: 'Feliz com sua luz'

Thiaguinho assume namoro com Carol Peixinho - Reprodução/Instagram
Thiaguinho assume namoro com Carol Peixinho Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

25/02/2022 18h43

O cantor Thiaguinho assumiu o relacionamento com Carol Peixinho, participante do "BBB 19" (TV Globo) que também esteve na última temporada do reality "No Limite". O artista compartilhou uma foto em que os dois posam juntos.

"Luz para tudo que é lado! No céu, no nosso olhar, no nosso coração. E que seja sempre assim... Iluminado! Felizão com sua luz", escreveu o artista ao compartilhar a imagem no Instagram.

"Minha felicidadezona de toda dia", escreveu Carol ao compartilhar a mesma foto na rede social.

Splash apurou que os dois estão juntos desde julho de 2021, mas preferem não "rotular" para evitar os holofotes em cima da relação. O relacionamento já era conhecido por amigos próximos do cantor e da ex-BBB, segundo publicado em dezembro.

Nos últimos dias do ano passado, os dois publicaram fotos em que estiveram nos mesmos lugares. O cantor se apresentou em Barra Grande, Piauí, e Carol também publicou imagens do local no Instagram.

Nas redes sociais, Thiaguinho e Carol também trocam "likes" em fotos há meses. A ex-BBB acompanhou a agenda de shows do amado e assistiu às apresentações ao lado do palco. Segundo apuração de Splash, os dois passaram o último Réveillon juntos.

Giovanna Lancellotti, Sheron Menezzes, Angélica e outros famosos comemoraram nos comentários da publicação. "Deu a foto, agora o povo acalma. Casal lindo", brincou o ator João Vicente.