Topo

Repórter zoa Jade e cita que ambos fizeram xixi junto de Paulo André

Após Jade Picon fazer xixi ao lado de Paulo André no "BBB 22", o repórter João Barretto lembrou quando urinou ao lado do atleta - Reprodução
Após Jade Picon fazer xixi ao lado de Paulo André no "BBB 22", o repórter João Barretto lembrou quando urinou ao lado do atleta Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

25/02/2022 13h33

O repórter João Barretto, produtor do Canal Olímpico do Brasil, aproveitou o episódio em que Jade Picon fez xixi ao lado de Paulo André durante a prova do líder no "BBB 22" (TV Globo) e lembrou que ele também urinou ao lado do atleta.

Em seu perfil no Twitter, Barretto recordou o perrengue que passou em julho do ano passado, quando viajou do Brasil para Tóquio, no Japão, a fim de cobrir os jogos olímpicos.

Na ocasião, o jornalista narrou nas redes sociais que passou 45 minutos de sufoco dentro do ônibus que o levou do aeroporto de Tóquio até o hotel, devido ao fato de está com a bexiga explodindo e não conseguir ir ao banheiro. À época ele estava no ônibus com os atletas brasileiros, a exemplo do velocista Paulo André.

Agora, após o episódio em que Jade Picon urinou próximo ao atleta, João Barretto disse que tem sido marcado nas publicações, e pontuou que a semelhança entre os dois casos, o seu e o da influencer, é que ambos fizeram necessidades fisiológicos ao lado de PA.

"Já que vocês estão me marcando no xixi da Jade Picon... Sabe qual a semelhança da minha história com a dela? Ambos mijaram ao lado do atleta Paulo André", escreveu o repórter no Twitter.

O mico pago por Jade Picon durante a prova do líder do "BBB 22" segue sendo comentado nas redes sociais. Fãs do programa e da influenciadora deram mais um apelido para ela: 'Jade Mijon'. E esse não foi o primeiro. A sister já foi chamada de 'Jade Piton' e 'Jade Peidon', após peidar em rede nacional. E até seu irmão, Leo Picon, zoou das situações embaraçosas vivenciadas pela famosa no programa.

Quem você acha que tem mais chances de vencer uma prova de resistência?

Resultado parcial

Total de 1811 votos
30,98%
Reprodução/Instagram @bbb
2,37%
Reprodução/Instagram @bbb
0,72%
Reprodução/Instagram @bbb
1,55%
Reprodução/Instagram @bbb
3,26%
Reprodução/Globoplay
0,88%
Reprodução/Instagram @bbb
2,82%
Reprodução/Instagram @bbb
4,25%
Reprodução/Instagram @bbb
2,37%
Reprodução/Instagram @bbb
1,49%
Reprodução/Instagram @bbb
28,49%
Reprodução/Instagram @bbb
7,73%
Reprodução/Playplus
3,75%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo