Topo

Arthur comenta relação com brothers: 'Já entendi que não faço parte'

BBB 22: Arthur Aguiar conta por que imunizou Natália - Reprodução / Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar conta por que imunizou Natália Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para Splash, de São Paulo

25/02/2022 21h18

Arthur Aguiar chega na área externa do "BBB 22" e é convidado por Lucas e Eslovênia para conversar. O trio se encaminha para a área do lounge e começa a falar sobre o jogo e a relação do ator com os outros brothers de seu quarto: Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e Tiago Abravanel.

Ele cita o paredão em que não recebeu a imunidade de P.A e Scooby, mesmo estes sabendo que ele seria a indicação da líder Jade Picon - o que, de fato, ocorreu. Eslô rebate o comentário lembrando que, na última semana, ele deu a imunidade do anjo para Natália e Paulo André acabou caindo na berlinda.

"Como não era recíproco, eu não me senti pressionado. E eu não imaginei que o P.A fosse pelas meninas. Eu não imaginei de jeito nenhum, até porque o Tiago estava lá. Em nenhum momento eu achei que ele fosse", justifica Arthur. O ator também relembra uma conversa com os amigos em que, segundo ele, ficou claro que estes não fariam de tudo para protegê-lo.

É a mesma coisa, eu não vou estar no VIP. Isso me fez ter leveza, eu já entendi que não faço parte. Eu não faço parte nem quando está bom. Eu não tenho expectativa" Arthur Aguiar

O papo segue e, ao perceber que Tiago Abravanel está na mira dos votos da casa, Arthur comenta: "Ele entra em depressão, aperta o botão. Ele não vai esperar".

Após a prova de resistência, quem deve ser o líder: Paulo André ou Scooby?

Enquete encerrada

Total de 906 votos
51,88%
Reprodução/Globoplay
48,12%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo