Topo

Poliana Rocha reclama de mentiras sobre o casamento com Leonardo: 'Triste'

Poliana Rocha é casada com Leonardo - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha é casada com Leonardo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

23/02/2022 15h01

A jornalista Poliana Rocha, de 45 anos, reclamou sobre notícias falsas que saem na imprensa a respeito de seu casamento com o cantor sertanejo Leonardo, de 58.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Poliana contou que fica "triste" com esses rumores divulgados em alguns sites sobre seu relacionamento, e que ela precisa convencer sua mãe de que é tudo mentira, para que a matriarca pare de chorar e ficar preocupada.

"Gente, estou muito triste porque está saindo tanta fake news falando de mim e do Léo, e aí isso tem uma repercussão tão ruim, porque chega no ouvido da minha mãe, tadinha, ela fica chorando, acreditando nisso... Até eu provar para ela que tudo isso é mentira... Ah, poderia dar um basta nessas coisas, né? Coisa que faz ruim para a gente, não podemos levar adiante. E outra coisa: Notícia que não é verdade, não tem fonte segura, é muito chato, desmoraliza até a minha profissão", declarou a jornalista, que divulgou o print de uma matéria falsa sobre seu casamento.

Recentemente, Poliana Rocha se pronunciou sobre uma suposta amante de Leonardo e disse que tudo não passa de invenção. De forma divertida, a influenciadora brincou pedindo aos seguidores que não a contem se a infidelidade for verdadeira.

Essa não é a primeira vez que Poliana fala da suposta infidelidade do marido. Frequentemente, a jornalista é questionada sobre o tema.

Poliana Rocha e Leonardo estão casados há 25 anos e, juntos, são pais do cantor Zé Felipe. No passado, ela admitiu que foi traída por Leonardo, mas que perdoou a pulada de cerca do amado.