Topo

Maria Lina elogia os pais após críticas da mãe de Whindersson: 'Incríveis'

 Maria Lina elogia os pais após as críticas da mãe de Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Maria Lina elogia os pais após as críticas da mãe de Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/02/2022 19h02Atualizada em 23/02/2022 19h38

A influenciadora Maria Lina, de 23 anos, se manifestou, na noite de hoje, para elogiar seus pais após Valdenice Nunes, mãe de seu ex-marido, Whindersson Nunes, tecer críticas aos seus familiares durante uma entrevista.

Por meio dos stories, no Instagram, ela destacou os feitos de seus pais ao longo de sua vida e destacou que somente quem os conhecem de verdade sabem quem são exemplos de pessoas.

Pai e mãe, eu quero que vocês saibam, na verdade, que quero que todo mundo saiba, que vocês são pessoas maravilhosas. A minha mãe é uma mulher íntegra, uma mulher carinhosa, uma mãe dedicada, uma esposa dedicada. Ela é uma pessoa de fé, uma pessoa de Deus. O meu pai é um cara incrível, um cara humilde, um cara trabalhador, um ótimo esposo. O meu exemplo de homem é o meu pai. Ele passou a pior fase da vida da minha mãe do ladinho dela e não soltou a mão em nenhum minuto. Então, ele é o meu principal exemplo. A minha mãe é o meu principal exemplo de mulher.
Maria Lina

Maria Lina elogia os pais após as críticas da mãe de Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maria Lina elogia os pais após as críticas da mãe de Whindersson Nunes
Imagem: Reprodução/Instagram

Mesmo sem citar a mãe do ex-marido, a influenciadora manda recado dizendo que não existem famílias sem problemas e ressaltou que ama seus pais independente dos defeitos.

"Problemas todos nós temos, ninguém é perfeito e nós não somos uma família perfeita, mas mesmo com os nossos problemas a gente se ama, a gente se respeita e eles são a minha base mais sólida. Só quem teve a oportunidade de conviver com vocês, pai e mãe, sabe o que eu tô falando. Vocês são incríveis. Amo vocês demais!", finalizou.

Ela ainda postou foto ao lado dos pais dizendo ter orgulho da 'família humilde, generosa e de bom coração' que foi criada.

Entenda

A mãe de Whindersson Nunes, Valdenice, surpreendeu ao revelar que não aprovava os familiares de Maria Lina, ex-noiva do youtuber, e Luísa Sonza, sua ex-esposa.

Em entrevista ao podcast 'IelCast', ela comentou sobre o comediante e seus relacionamentos amorosos. No entanto, não deixou de alfinetar a família da última companheira de Whindersson.

"Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: 'Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]", revelou.

Diante disso, a mãe do youtuber relembrou o que o filho falou para ela na ocasião. "Ele [disse] então: 'Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não'. Eu respondi: 'Quem aceita a mulher, aceita a família todinha'. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar", concluiu.

O humorista Whindersson Nunes se manifestou sobre as declarações de sua mãe, Valdenice Nunes, sobre suas ex, Luísa Sonza e Maria Lina Deggan.

"Tô morto de vergonha", disse ele ao usar uma imagem com a frase "Mulher, pelo amor de Deus".

O relacionamento de Whindersson e Maria Lina terminou no ano passado, pouco depois de anunciarem o nascimento e morte do filho João Miguel. Em bate-papos, a influenciadora destacou que a decisão do rompimento partiu do humorista.

A entrevista ao podcast vai ao ar nesta quinta-feira, a partir das 12h. No entanto, o 'IelCast' divulgou uma prévia no Instagram, na qual Valdenice falava sobre a família da ex de Whindersson.