Topo

Isis Valverde e André Resende se separam: 'O amor continua de outro jeito'

Casamento de Isis Valverde e André Resende chega ao fim - Reprodução/Instagram @isisvalverde
Casamento de Isis Valverde e André Resende chega ao fim Imagem: Reprodução/Instagram @isisvalverde

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/02/2022 12h53Atualizada em 23/02/2022 14h51

Isis Valverde e André Resende anunciaram a separação após três anos de casado. A informação foi confirmada, na tarde de hoje, a Splash pela equipe de assessoria de imprensa da atriz.

"Isis Valverde e André Resende não formam mais um casal. A relação que termina agora deixando como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso", diz trecho do comunicado.

O ex-casal pediu aos fãs respeito e compreensão com o 'momento delicado' em que ambos decidiram seguir suas vidas sem a presença do outro.

"Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública e privada. Portanto, nesse momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e de ter uma criança envolvida. Eles agradecem", destaca o trecho final do comunicado.

A notícia da separação causou surpresa nos fãs de Isis Valverde. Ontem, o agora ex-marido postou uma foto ao lado da atriz nas redes sociais para celebrar seu aniversário. "Parabéns, amor da minha vida! Deus te abençoe e ilumine, muito amor e saúde! Saudade está grande Feliz aniversário!", escreveu ele.

Isis Valverde posta texto explicando o fim do casamento com André Resende - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Isis Valverde posta texto explicando o fim do casamento com André Resende
Imagem: Reprodução/Instagram

Momentos após a grande repercussão, Isis Valverde se pronunciou nos stories, do Instagram, destacando que o matrimônio chegou ao fim por estarem em caminhos diferentes e reforçou que ambos 'seguirão se amando' pelo carinho pelo filho.

"Quando um amor se transforma e uma relação acaba, não significa que aquele relacionamento não deu certo. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito. E em nome do respeito e da transparência gostaria de contar que eu e André, após seis anos, decidimos seguir caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte um da vida do outro, especialmente porque temos um amor maior em comum: Rael. Ele sempre será nossa prioridade. Obrigada pela compreensão de todos", declarou.

Isis e André estavam juntos desde o início de 2016 e decidiram oficializar a união em junho de 2018. Eles são pais de Rael, de 3 anos.