Topo

Scooby defende Natália: 'Mulher quando pega homem é pegadora também'

BBB 22: Pedro Scooby descarta fama de "piranha" de Natália - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby descarta fama de 'piranha' de Natália Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/02/2022 15h01

Logo após deixarem Eliezer e Natália sozinhos no quarto lollipop do "BBB 22" (TV Globo), os brothers conversaram com a modelo sobre o affair dela com o designer na sala de estar.

"Eu estava ouvindo uns barulhos de beijos e falei: 'Eu quero sair daqui'", relatou Brunna Gonçalves sobre os momentos no lollipop. "Eli está com aquele short, olha lá", disse Laís.

"Está com short de futebol", comentou Larissa. Natália, então, parou na sala e disse: "Eli está respirando".

"Está com a barraca armada, né?", provocou Gustavo. "Deu um trato, né Natália?", brincou Brunna, e a modelo então respondeu:

Não, amiga, que trato? Se eu desse um trato, ele não estava respirando, estava sorrindo. Natália

"Eita, porr*! Braba! Eu acho muito maneira a atitude da Nat", elogiou Pedro Scooby.

"Eu vi uma cena que eu não queria ver. Ele estava só com um lençol, o short estava mostrando tudo. Nossa, não foi legal. Bem que a Larissa falou, o short dele", relatou Laís. "Não disse? E marca mesmo", comentou Larissa.

"Não é que marca, e quando está para fora, o que acontece? Ele estava sem lençol", explicou a médica, dando risada. "Não é porque está [para fora] que vai acontecer. Não, são coisas muito distintas", descartou Natália.

"Só o preparo físico", brincou Scooby. "É uma coisa que acontece, gente. Agora eu, por exemplo, se fosse homem, eu ia ter que fazer um tratamento", afirmou a modelo.

"Nossa senhora, depois é a mais santa da casa", disse Laís. "Eu amo que é uma bipolaridade, faz a Madre Teresa de Calcutá lá fora e agora fala essa safadeza", concordou Tiago Abravanel.

Scooby, então, relembrou conversas com Natália, que ficou receosa para o que o surfista iria contar:

Ela mandou assim, antes da primeira festa: 'Eu não sou de chegar em homem'. Aí demorou, primeira festa ela já agilizada e está certa, acho que mulher pode ser assim, está tudo certo. [...] Tanto que eu te falei no dia seguinte, meu irmão, você não fez nada demais. Aí depois ela virou e falou assim: 'Eu, amigo, eu gosto de exclusividade'. Pedro Scooby

Os brothers caírem na risada — antes de se envolver com Natália, Eliezer já tinha ficado e movimentado o edredom com Maria, sister que foi expulsa na última semana após agredir a mineira.

"Lá vai ela pagar com a língua. Ela paga com a língua toda hora. Ontem à noite ela virou e falou assim: 'Não, eu sou totalmente santa'", comentou Tiago.

"Amigo, mas ontem a gente estava brincando, agora com ele [Scooby], eu falei muito sério mesmo. Eu paguei a língua grandão, mas depois, bem depois que, infelizmente, aconteceu a situação com a Maria, eu falei com ele", afirmou Natália, e Scooby a defendeu:

Homem quando pega mulher é pegador, mulher quando pega homem é pegadora também, filho. Está tudo certo. Ih, piranha é o que a sociedade colocou na tua cabeça. Pedro Scooby

"Também acho", concordou Tiago. "Scooby está certo", seguiu Larissa.

"Se as minhas amigas forem pegar geral, eu falo: 'Essa é farpada, sai da frente que ela vai passar o cerol, braba'", disse o surfista, se divertindo com a situação.

"Eu também acho, a minha questão é se fazer de santa e não ser santa. Quer ser safada? Seja safada e assuma", disparou o neto de Silvio Santos.

"Se todo mundo fosse igual Scooby, o mundo seria bem melhor", comentou Larissa. "Eu falo zoando a questão de eu ser santa, é uma ironia muito grande", explicou Natália.

"A Nat é o quê? Solta, negocinho mais para frente mesmo. E ela aqui, ó, empenhada", finalizou Scooby, provocando a amiga.

BBB 22: Qual é o seu casal favorito da edição?

Resultado parcial

Total de 5574 votos
6,76%
Reprodução/Globoplay
8,22%
Reprodução: Globoplay
17,94%
Reprodução/Internet
23,50%
Reprodução/Globoplay
22,89%
Reprodução/Globoplay
20,69%
Reprodução: Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo