Topo

Jessi reclama de Scooby por citar sua profissão em discórdia

BBB 22: Jessilane desabafa após jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jessilane desabafa após jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/02/2022 15h18

Nesta madrugada, após o jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo), Jessilane desabafou com Linn da Quebrada sobre o argumento usado por Pedro Scooby contra ela. A professora ficou incomodada com o fato dele ter mencionado sua profissão quando fez a acusação.

"Fico triste com as falas do Scooby em relação a mim, sabe? Principalmente ontem no jogo da discórdia, pelo fato dele ter falado que eu sou professora e sou formadora de opiniões e aqui estou sendo influenciada. Ou seja, seguindo opiniões de outras pessoas. Isso me machucou muito, de verdade", confessou Jessi.

Linn sugeriu que a sister converse com o surfista, mas Jessi continuou: "Depois ele veio dizer assim para mim: 'Você não entendeu o que eu quis dizer'. Como que não entendi se foi isso que ele deixou bem claro ali, na frente de todo mundo?".

A cantora insistiu: "Conversa com ele. Fala o que você sentiu. Até porque ele pega um dado que é sua profissão, como você atua e usa de forma totalmente descontextualizada para falar de uma perspectiva que ele tem dentro do jogo, sendo que ele tem parte das informações. Ele nem sabe do que se trata no contexto todo. Talvez seja justamente por isso que ele tenha essa perspectiva, essa visão".

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 223788 votos
67,28%
Reprodução/Instagram @bbb
26,75%
Reprodução/Globoplay
5,98%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo